Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:21/05/2020 - Hora:22h49

Enem 2020 I

O Ministério da Educação (MEC) decidiu adiar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 em função dos impactos da pandemia do novo coronavírus. As datas serão adiadas de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais. O comunicado do adiamento foi feito através de nota conjunta do MEC e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O cronograma inicial previa a aplicação do Enem 2020 impresso nos dias 1º e 8 de novembro e versão digital nos dias 11 e 18 de outubro.

 

Enem 2020 II

Com mais de 3,5 milhões de candidatos inscritos para o exame, a nova data deverá ser definida com uma enquete realizada pelo Inep e direcionada a todos os inscritos. A enquete será realizada em junho por meio da Página do Participante. As inscrições seguem abertas até as 23h59 (Brasília) desta sexta-feira, 22 de maio.

 

Vaquinha Online I

Os pré-candidatos a eleição municipal 2020 já estão autorizados desde sexta-feira,15, a realizarem arrecadação prévia de recursos na modalidade de financiamento coletivo (vaquinha online). No entanto, a liberação dos recursos por parte das entidades arrecadadoras aos candidatos está condicionada à apresentação do seu registro de candidatura à Justiça Eleitoral, da obtenção do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e da abertura da conta bancária.

 

Vaquinha Online II

As entidades arrecadadoras deverão realizar cadastro na Justiça Eleitoral, que estabelecerá regulamentação para prestação de contas, fiscalização instantânea das doações, contas intermediárias, se houver, e repasses aos candidatos; identificação obrigatória, com o nome completo e o CPF de cada um dos doadores e das quantias doadas; e disponibilização em sítio eletrônico de lista com identificação dos doadores e das respectivas quantias doadas, a ser atualizada instantaneamente a cada nova doação.  Também é obrigação das entidades arrecadadoras a emissão de recibo para o doador, relativo a cada doação realizada. As doações devem ser informadas à Justiça Eleitoral pelos candidatos e partidos no prazo de 72 horas, contado a partir do momento em que os recursos forem depositados nas contas bancárias dos candidatos, partidos ou coligações.   

 

Lab Mode On

Estão abertas as inscrições para o Lab Mode On, um laboratório para desenvolvimento de projetos audiovisuais, voltado para roteiristas, criadores, diretores e executivos do setor audiovisual de Mato Grosso. Promovido pelo Sebrae MT, o laboratório está com inscrições abertas, que podem ser feitas até o dia 29 de maio no link bit.ly/LABModeON. Serão selecionados 18 projetos, sendo seis de cada tema – Desenvolvimento de Roteiro de Ficção, Desenvolvimento de Roteiro de Documentário e Direção e Conceituação de Projetos. Um mesmo projeto não pode se inscrever em mais de uma categoria e podem participar até três pessoas por projeto. A etapa de seleção e curadoria será de 30 de maio a 10 de junho, com publicação dos selecionados no dia 12 de junho.

 




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados