Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 31 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais 90 certidões de Regularização Fundiária são entregues aos moradores do Jardim das Oliveiras
Data:19/05/2020 - Hora:08h22
Mais 90 certidões de Regularização Fundiária são  entregues aos moradores do Jardim das Oliveiras
Moradores recebem certidões no gabinete do prefeito (Foto: Assessoria)

Ontem, mais 90 famílias atendidas pelo Programa de Regularização Fundiária Urbana de Cáceres (Reurb) receberam os registros de imóveis e agora passam de possuidores para proprietários legais de seus terrenos. A entrega foi feita na sede da prefeitura pela vice-prefeita Eliene Liberato, juntamente com o Secretário de Fazenda, Gustavo Calábria e sua equipe.  

Para Marileide, moradora do Bairro Jardim das Oliveiras, a espera de 30 anos valeu a pena. Ela foi uma das famílias contempladas nessa etapa. “Agora estou feliz e agradecida pela ajuda da prefeitura, me sinto mais segura e tranquila com o registro no meu nome”.

O seu Manuel, que é nascido em Manaus, mas mora há anos em Cáceres, agradece em especial ao Prefeito Francis e comemora essa conquista com a família.

A vice prefeita enalteceu o trabalho desenvolvido pela Unemat para a efetivação dos processos. “É uma satisfação para nós entregarmos esses registros que são um sonho e a garantia de tranquilidade para os moradores”.

Lembrou ainda  que para o bairro Jardim das Oliveiras serão entregues 500 certidões e destacou que o atendimento na prefeitura está sendo organizado de modo a garantir a distância necessária para evitar a contaminação pelo COVID-19 e pediu que todos  continuem se cuidando, com o uso das máscaras, higienização das mãos e se puderem, para que continuem em casa, pois logo com a ajuda de todos esse momento difícil passará.

 

 



fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
Multivida
zoom
High Society
Festejou idade nova ontem a empresária Beatriz Tavares que comemorou em família e recebeu as felicitações dos amigos e clientes nas redes sociais. Aproveite sempre a vida e lute por tudo que deseja alcançar. Felicidades é o que deseja a coluna. Hoje é a data maior da  querida amiga Elizabeth Marinho Natal, que desde cedo recebe inúmeras felicitações dos amigos. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Na foto ao lado do companheiro Faustino Natal.  Em tom maior parabenizamos o jovem Pedro Henrique Vasconcelos que ontem marcou golaço no placar da vida recebendo os abraços do rol de amigos e familiares. Um ano pleno de realizações, saúde, felicidades e vitórias é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados