Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron recupera Hilux e Saveiro roubados em região de fronteira
Data:19/05/2020 - Hora:08h18
Gefron recupera Hilux e Saveiro  roubados em região de fronteira
Mais dois carros recuperados na fronteira (Foto: Gefron)

Dois veículos roubados nas cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade foram recuperados no sábado pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira – Gefron.

Na ação foram recuperados uma Toyota Hilux e uma Saveiro Cross.

De acordo com a equipe policial a primeira ocorrência aconteceu por volta das 13 horas na MT 473 nas proximidades do trevo do Suvacão e que os policiais foram avisados através de denúncia anônima de que o referido veículo passaria pela fronteira com destino a Bolívia. Diante da informação, foi requisitado reforço policial do 12º Comando Regional da Polícia Militar que iniciaram patrulhamento pela região.

Ao avistar a Hilux, foi dado ordem de parada com sinais sonoros, o que não foi respeitado pelo suspeito que conduzia a caminhonete. Sendo realizado o acompanhamento tático e alguns quilômetros foi realizada a abordagem do veículo onde foi constatado que o lacre da placa estava rompido, as etiquetas de identificação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos estavam aparentemente adulterados.

Após checagem via base do Gefron, foi feito contato com o proprietário do veículo que informou que o documento original estava em sua posse. O condutor do veículo informou que um indivíduo teria deixado a caminhonete no dia anterior em sua casa e os passageiros informaram que estavam de carona, regressando para suas residências.

Sendo assim, os suspeitos foram conduzidos para o CISC de Pontes e Lacerda. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 177 mil.

Outro caso

Em Vila Bela da Santíssima Trindade, durante patrulhamento rural na região do Assentamento Seringal, os operadores do Gefron localizaram um veículo Saveiro Cross de cor preta, em um pasto de uma propriedade rural. Após checagem via base do Gefron, foi constatado que tratava-se de um veículo roubado na quinta-feira (14), no município de Pontes e Lacerda.

Os policiais ainda fizeram varredura no local, mas nenhum suspeito foi localizado. O veículo foi encaminhado à delegacia do município para providências. O prejuízo ao crime foi avaliado em R$ 31.425 mil.

 




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados