Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 31 de Maio de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
CBFS projeta retomada de competições para agosto FMFS monitora avanço do coronavírus para decidir c
Data:19/05/2020 - Hora:08h11
CBFS projeta retomada de competições para agosto FMFS  monitora avanço do coronavírus para decidir c
Competições seguem suspensas desde março por conta da Covid-19

A Confederação Brasileira de Futsal projeta a retomada do calendário de competições nacionais da modalidade para o segundo semestre. A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), estuda seguir a data. No entanto, frisa a importância de preservar a saúde dos desportistas. O anúncio foi feito nesta semana pela entidade máxima do futsal brasileiro, que pretende ainda desenvolver protocolos junto as federações, responsáveis pela realização de evento. O principal objetivo é garantir a segurança e saúde de todos.

- A Federação Mato-grossense de Futsal está monitorando o avanço da pandemia na capital Cuiabá e demais municípios do estado. A entidade segue à risca todas as orientações dos órgãos de saúde competentes. A ideia é seguir o planejamento da CBFS, mas o retorno deve acontecer quando um novo decreto autorizando as competições esportivas for elaborado pelos executivos estadual e municipal. Um momento como esse, serve para preservar a vida, e é o que mais importa neste momento., destacou Pedro Verão, presidente da FMFS.

O calendário esportivo deve ter projeção para início dos torneios em agosto. O período contribui que clubes e entidades estaduais possam se planejar para a volta da modalidade. A CBFS afirma que é preciso levar em consideração a decisão das federações. Já que a maioria dos eventos são promovidos pela entidade, e reúnem clubes todos os estados do Brasil, e que cada estado segue uma política individualizada de controle da situação epidemiológica.

Cenário estadual

Em Mato Grosso, tem clubes classificados para a Taça Brasil de Futsal, e Copa do Brasil de Futsal, competições nacionais promovidas pela CBFS. A primeira competição do calendário estadual 2020 seria a Copa Centro América de Futsal, que teria início em abril, que dá vaga aos campeões no masculino e feminino na Taça Brasil, e agora também com a possibilidade de levar os segundos colocados para a Copa Regional Centro-Oeste, nova competição anunciada pela CBFS.

 

 




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
rotary
Multivida
High Society
Festejou idade nova ontem a empresária Beatriz Tavares que comemorou em família e recebeu as felicitações dos amigos e clientes nas redes sociais. Aproveite sempre a vida e lute por tudo que deseja alcançar. Felicidades é o que deseja a coluna. Hoje é a data maior da  querida amiga Elizabeth Marinho Natal, que desde cedo recebe inúmeras felicitações dos amigos. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Na foto ao lado do companheiro Faustino Natal.  Em tom maior parabenizamos o jovem Pedro Henrique Vasconcelos que ontem marcou golaço no placar da vida recebendo os abraços do rol de amigos e familiares. Um ano pleno de realizações, saúde, felicidades e vitórias é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados