Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Diretoria do Cuiabá desfaz comissão técnica do Sub-19
Data:19/05/2020 - Hora:08h10
Diretoria do Cuiabá desfaz comissão técnica do Sub-19
Garotada do Sub-19, só disputa temporada em julho (Foto: Arquivo)

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube demitiu no início dessa semana os primeiros profissionais desde da paralisação das atividades por causa da pandemia mundial do novo coronavírus. Ao todo, o ‘Dourado’ decidiu fazer acertos trabalhistas com funcionários que trabalham nas divisões de base. A principal demissão foi a do técnico Eduardo Henrique, que respondia pelas bases do Cuiabá.

Ele estava no clube desde temporada de 2016 e foi um dos responsáveis direto pela construção do trabalho de revelar novos talentos. Sob comando de Eduardo, o Cuiabá quebrou um longo jejum sem faturar o Campeonato Mato-grossense Sub-19 em 2018. Esse feito acabou levando o clube de volta à Copa São Paulo de Futebol da categoria ano passado e este ano, quando está na condição de atual vice-campeão da categoria – o campeão é o União de Rondonópolis.

Já pelo time principal do Cuiabá, Eduardo Henrique também sob seu comando conquistou a Copa FMF de 2016. Esteve também no vice da Copinha ano passado quando perdeu o título para o Luverdense. Quase ao fim do ano passado após a demissão do técnico Itamar Schulle na reta final do Campeonato Brasileiro da Série, o treinador comandou o ‘Dourado’ de forma interina na derrota de 2 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro.

Outros profissionais das divisões de base que foram demitidos são os preparadores de goleiros Silvério e Vandeco. Segundo informações, as bases só vão retomar os trabalhos quando voltar à normalidade. A garotada do sub-19 só tem Estadual da categoria para disputar nesta temporada - o torneio ocorrerá em julho.

 




fonte: A Gazeta



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados