Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:19/05/2020 - Hora:08h06

Oportunidade de Emprego

A Marfrig, anuncia 600 vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande em Mato Grosso. Para se candidatar, basta se cadastrar no site da empresa www.marfrig.com.br, ou por meio do e-mail vagas@marfrig.com.br e WhatsApp: 61 99860-9635. As vagas disponíveis são para: magarefe, técnico de enfermagem do trabalho, operador de máquinas, analista de faturamento, operador de empilhadeira, balanceiro, analista de transportes, faqueiro, operador de ETA (Estação de Tratamento de Afluentes), operador de ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), serrador, eviscerador, atordoador, líder operacional, estoquista, assistente de controle de qualidade, lombador, refilador, líder de manutenção, técnico de manutenção e operador de sala de máquinas.

 

Prouni e Fies

Com faculdades fechadas por conta do coronavírus, o MEC alterou os prazos dos processos seletivos do Programa Universidade para Todos (Prouni) e da pré-seleção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os estudantes que estão na lista de espera do Prouni têm até 21 de maio para enviar os documentos para a instituição de ensino superior e comprovar que as informações na inscrição estão corretas. Já as instituições de ensino têm até 24 de maio para fazer a concessão da bolsa ou reprovar os candidatos. 

 

Auxílio Emergencial I

A segunda parcela do Auxílio Emergencial começou a ser creditada nesta segunda-feira (18). Ao todo, cerca de 50 milhões de pessoas estão inscritas no programa. O benefício é pago para trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, inscritos do cadastro social do governo e no Bolsa Família. O calendário que foi publicado nesta sexta-feira vale para as pessoas que receberam a primeira parcela até o dia de 30 de abril de 2020. O calendário para depósito em poupança social seguirá a tabela: Nascidos em janeiro e fevereiro recebem dia nesta quarta-feira dia 20, março e abril, dia 21; maio e junho dia 22; julho e agosto dia 23; setembro e outubro dia 25 e novembro e dezembro no dia 26.

 

Auxílio Emergencial II

Já o pagamento da parcela para os beneficiários do Bolsa Família acontece nas datas determinadas pelo último dígito do NIS. Segundo o ministério da Cidadania, 19,2 milhões de beneficiários do Bolsa Família foram aprovados para receber o Auxílio Emergencial de R$ 600. Contudo, 1/3 dos beneficiários não tiveram o direito de receber o auxílio de R$ 600, ou seja, estão trabalhando com carteira assinada, de acordo com os dados analisados pelo governo. Seguindo o calendário: final 1 pagamento foi ontem, final 2 será efetuado hoje, final 3 amanhã dia 20, final 4 dia 21, final 5 dia 22, final 6 dia 25; final 7 dia 26, final 8 dia 27, final 9 dia 28 e final 0 receberá no dia 29.

 

Auxílio Emergencial III

A segunda parcela para saque e transferência da poupança social, acontece pelo mês de nascimento: janeiro será no dia 30 de maio, fevereiro dia 1º de junho, março dia 2; abril dia 3; maio dia 4; junho dia 5; julho no dia 6; agosto será na segunda-feira,8; setembro dia 9; outubro no dia 10; novembro  dia 12 e finalizando os nascidos em dezembro receberão no dia 13 de junho.

 

Pagamento do Fies

O texto sancionado nesta sexta-feira prevê a suspensão dos pagamentos devidos pelos estudantes ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A medida vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública em razão da pandemia de covid-19. Está permitida a suspensão de duas parcelas para os contratos em fase de utilização ou carência e de quatro parcelas para s contratos em fase de amortização, dos estudantes que já concluíram seus cursos. De acordo com a lei, o governo federal poderá prorrogar esses prazos.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
SEcretaria Saúde
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados