Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:19/05/2020 - Hora:08h06

Oportunidade de Emprego

A Marfrig, anuncia 600 vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande em Mato Grosso. Para se candidatar, basta se cadastrar no site da empresa www.marfrig.com.br, ou por meio do e-mail vagas@marfrig.com.br e WhatsApp: 61 99860-9635. As vagas disponíveis são para: magarefe, técnico de enfermagem do trabalho, operador de máquinas, analista de faturamento, operador de empilhadeira, balanceiro, analista de transportes, faqueiro, operador de ETA (Estação de Tratamento de Afluentes), operador de ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), serrador, eviscerador, atordoador, líder operacional, estoquista, assistente de controle de qualidade, lombador, refilador, líder de manutenção, técnico de manutenção e operador de sala de máquinas.

 

Prouni e Fies

Com faculdades fechadas por conta do coronavírus, o MEC alterou os prazos dos processos seletivos do Programa Universidade para Todos (Prouni) e da pré-seleção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os estudantes que estão na lista de espera do Prouni têm até 21 de maio para enviar os documentos para a instituição de ensino superior e comprovar que as informações na inscrição estão corretas. Já as instituições de ensino têm até 24 de maio para fazer a concessão da bolsa ou reprovar os candidatos. 

 

Auxílio Emergencial I

A segunda parcela do Auxílio Emergencial começou a ser creditada nesta segunda-feira (18). Ao todo, cerca de 50 milhões de pessoas estão inscritas no programa. O benefício é pago para trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, inscritos do cadastro social do governo e no Bolsa Família. O calendário que foi publicado nesta sexta-feira vale para as pessoas que receberam a primeira parcela até o dia de 30 de abril de 2020. O calendário para depósito em poupança social seguirá a tabela: Nascidos em janeiro e fevereiro recebem dia nesta quarta-feira dia 20, março e abril, dia 21; maio e junho dia 22; julho e agosto dia 23; setembro e outubro dia 25 e novembro e dezembro no dia 26.

 

Auxílio Emergencial II

Já o pagamento da parcela para os beneficiários do Bolsa Família acontece nas datas determinadas pelo último dígito do NIS. Segundo o ministério da Cidadania, 19,2 milhões de beneficiários do Bolsa Família foram aprovados para receber o Auxílio Emergencial de R$ 600. Contudo, 1/3 dos beneficiários não tiveram o direito de receber o auxílio de R$ 600, ou seja, estão trabalhando com carteira assinada, de acordo com os dados analisados pelo governo. Seguindo o calendário: final 1 pagamento foi ontem, final 2 será efetuado hoje, final 3 amanhã dia 20, final 4 dia 21, final 5 dia 22, final 6 dia 25; final 7 dia 26, final 8 dia 27, final 9 dia 28 e final 0 receberá no dia 29.

 

Auxílio Emergencial III

A segunda parcela para saque e transferência da poupança social, acontece pelo mês de nascimento: janeiro será no dia 30 de maio, fevereiro dia 1º de junho, março dia 2; abril dia 3; maio dia 4; junho dia 5; julho no dia 6; agosto será na segunda-feira,8; setembro dia 9; outubro no dia 10; novembro  dia 12 e finalizando os nascidos em dezembro receberão no dia 13 de junho.

 

Pagamento do Fies

O texto sancionado nesta sexta-feira prevê a suspensão dos pagamentos devidos pelos estudantes ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A medida vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública em razão da pandemia de covid-19. Está permitida a suspensão de duas parcelas para os contratos em fase de utilização ou carência e de quatro parcelas para s contratos em fase de amortização, dos estudantes que já concluíram seus cursos. De acordo com a lei, o governo federal poderá prorrogar esses prazos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados