Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Projeto Bichos do Pantanal doa máscaras de proteção para a região do Alto Pantanal
Data:15/05/2020 - Hora:14h51
Projeto Bichos do Pantanal doa máscaras de proteção  para a região do Alto Pantanal
Assessoria
O Projeto Bichos do Pantanal, realizado pelo Instituto Sustentar e patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, está fazendo doação de 500 máscaras de proteção facial na região do Alto Pantanal para ajudar na prevenção ao novo Coronavírus, o Covid-19. As máscaras serão doadas para pescadores, ribeirinhos e instituições beneficentes da região. A ação teve início em 12 de maio.
 
Segundo Jussara Utsch, Diretora Executiva do Instituto Sustentar, a doação das máscaras é fundamental para ajudar no combate à proliferação da doença na região. "Esta ação tem como objetivo amparar essas comunidades e evitar que o contágio se acelere. Os pesquisadores e monitores do Projeto Bichos do Pantanal estão efetuando a entrega das máscaras com um barco e um carro do próprio Projeto, devido à dificuldade logística da região do Alto Pantanal", afirma.
 
Mahal Massavi, Coordenador de Educação Ambiental do Projeto Bichos do Pantanal, relata a gratidão das pessoas que recebem a máscara. "A pandemia gerada pela Covid-19 é uma preocupação na nossa região. Devemos ajudar os mais necessitados. Essas comunidades que estão recebendo as máscaras têm nos agradecido bastante durante o ato da entrega, fazendo o momento valer mais do que qualquer dificuldade de acesso nas áreas mais remotas", conta o Coordenador de Educação Ambiental.



fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
rotary alimento
High Society
Festejou idade nova ontem a empresária Beatriz Tavares que comemorou em família e recebeu as felicitações dos amigos e clientes nas redes sociais. Aproveite sempre a vida e lute por tudo que deseja alcançar. Felicidades é o que deseja a coluna. Hoje é a data maior da  querida amiga Elizabeth Marinho Natal, que desde cedo recebe inúmeras felicitações dos amigos. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Na foto ao lado do companheiro Faustino Natal.  Em tom maior parabenizamos o jovem Pedro Henrique Vasconcelos que ontem marcou golaço no placar da vida recebendo os abraços do rol de amigos e familiares. Um ano pleno de realizações, saúde, felicidades e vitórias é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados