Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Traficante cai na malha da polícia com 19 tabletes de cocaína em Pontes e Lacerda
Data:13/05/2020 - Hora:08h24
Traficante cai na malha da polícia com 19   tabletes de cocaína em Pontes e Lacerda
Entorpecente estava em caixa térmica no banco traseiro (Foto: Gefron)

Traficante rodou com 19 tabletes de pasta base de cocaína na região de fronteira. A apreensão e prisão do suspeito aconteceu na tarde de sábado em Pontes e Lacerda, durante trabalho das forças de Segurança na região.

De acordo com informações da Polícia Civil e Militar que realizaram a prisão, o suspeito trafegava pela avenida Marechal Rondon, conduzindo um veículo Fiat Palio de cor branca, quando foi abordado. Durante busca, foi localizada no banco traseiro do carro uma caixa térmica com os 19 tabletes de entorpecente.  Questionado, o rapaz relatou que receberia o valor de R$ 3 mil pelo transporte da droga, para entregar em uma região próxima ao município de Nova Lacerda.

Após o flagrante, o condutor do veículo foi encaminhado junto com entorpecente apreendido até Cáceres, apresentado na Defron, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

A ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em conjunto com a Polícia Militar, por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Força Tática do 12º Comando Regional e do 18º Batalhão Militar, está inserida na operação "Hórus/Vigia" coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
rotary alimento
High Society
Festejou idade nova ontem a empresária Beatriz Tavares que comemorou em família e recebeu as felicitações dos amigos e clientes nas redes sociais. Aproveite sempre a vida e lute por tudo que deseja alcançar. Felicidades é o que deseja a coluna. Hoje é a data maior da  querida amiga Elizabeth Marinho Natal, que desde cedo recebe inúmeras felicitações dos amigos. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Na foto ao lado do companheiro Faustino Natal.  Em tom maior parabenizamos o jovem Pedro Henrique Vasconcelos que ontem marcou golaço no placar da vida recebendo os abraços do rol de amigos e familiares. Um ano pleno de realizações, saúde, felicidades e vitórias é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados