Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ladrões armados amarram vítimas e roubam Dodge Ram em Cáceres
Data:13/05/2020 - Hora:08h23
Ladrões armados amarram vítimas   e roubam Dodge Ram em Cáceres
Dodge Ram foi recuperada horas depois do roubo (Foto: Polícia)

Horas de terror e angústia foram vividas por moradores no Bairro Jardim Cidade Nova em Cáceres na noite de domingo, quando por volta das 19h30 dois indivíduos usando máscara e armados de revolver invadiu a residência anunciando o assalto.

Segundo uma das vítimas, identificada pelas iniciais N.A.C., de 48 anos, a família estava reunida na casa da irmã de sua namorada no referido bairro, quando foram surpreendidos pelos bandidos, ele ainda relatou que mais dois indivíduos ficaram aguardando do lado de fora.

Depois de anunciarem o assalto, os bandidos amarraram os homens e colocaram em um cômodo da casa, e as mulheres levaram para outro local, enquanto os ladrões levaram joias, cartões de banco, celulares, relógio, talão de cheque, documentos pessoais, ainda levaram em espécie R$ 5.200,00 e uma caminhonete Dodge Ram, que ainda estava sem placas, mas que acabou sendo recuperada pelo Gefron, durante a operação Hórus/VIGIA, em continuidade à força tarefa no combate de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira.

A ação envolveu equipes do Gefron e da Rotam que foram acionadas, a equipe do GEFRON montou um bloqueio na Ponte do Rio Jaurú e a equipe ROTAM deslocou sentido Cáceres, quando visualizou, vindo em sentido contrário, um veículo em alta velocidade com características do que foi roubado, que não respeitou a ordem de parada e posteriormente furou o bloqueio do GEFRON, entrando na cidade de Porto Esperidião, onde perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão estacionado no pátio de um posto de gasolina, em seguida, os dois suspeitos tentaram foragir, sendo detidos pelas equipes que já estavam no encalço.

O condutor relatou que pegou o veículo em Cáceres e que receberia a quantia de três mil reais pelo transporte até o município de Porto Esperidião.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira em Cáceres.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados