Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 08 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Presidentes aguardam reunião com federação para definir futuro do Estadual e dos clubes
Data:13/05/2020 - Hora:08h15
Presidentes aguardam reunião com federação para definir futuro do Estadual e dos clubes
Presidente do Sinop - Agnaldo Turra (Foto: Arquivo)

Os presidentes dos clubes participantes do Campeonato Estadual seguem aguardando uma reunião e posicionamento da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para definir o futuro do certame e também para tomar atitudes referentes às próprias equipes. Conforme o presidente do Sinop, Agnaldo Turra, a espera já estende por três semanas.

“Já faz um tempo que é para ter essa reunião e não tem nada. Conversei com os presidentes do Poconé, Nova Mutum e União de Rondonópolis e estão todos no aguardo para saber o que vai acontecer, mas não falaram nada até agora”, resumiu não descartando a possibilidade dos dirigentes se unirem para fazer uma cobrança em conjunto.

Além da incerteza sobre o futuro da competição, grande parte dos presidentes aguardam posicionamento da FMF para se pautar e definir atitudes a serem tomadas sobre os próprios grupos, cálculos de prejuízos e demandas que surgiram durante o período de suspensão do Mato-grossense, que se estende por mais de 50 dias.

No Sinop, a diretoria está a espera da decisão para fazer as contas. Além disso, no período de paralisação, o Galo do Norte já sofreu com perdas de patrocínios e ainda teve outras demandas, como o pagamento de passagens aos atletas.

Em decorrência da suspensão e incerta do futuro, o Sinop rescindiu o contrato com grande parte dos jogadores que estavam disputando o Estadual. Anteriormente, o time tinha 28 atletas em seu grupo e, agora, somente 6 continuam com os contratos. Uma redução de 78%.

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
SEcretaria Saúde
rotary
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados