Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Presidentes aguardam reunião com federação para definir futuro do Estadual e dos clubes
Data:13/05/2020 - Hora:08h15
Presidentes aguardam reunião com federação para definir futuro do Estadual e dos clubes
Presidente do Sinop - Agnaldo Turra (Foto: Arquivo)

Os presidentes dos clubes participantes do Campeonato Estadual seguem aguardando uma reunião e posicionamento da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para definir o futuro do certame e também para tomar atitudes referentes às próprias equipes. Conforme o presidente do Sinop, Agnaldo Turra, a espera já estende por três semanas.

“Já faz um tempo que é para ter essa reunião e não tem nada. Conversei com os presidentes do Poconé, Nova Mutum e União de Rondonópolis e estão todos no aguardo para saber o que vai acontecer, mas não falaram nada até agora”, resumiu não descartando a possibilidade dos dirigentes se unirem para fazer uma cobrança em conjunto.

Além da incerteza sobre o futuro da competição, grande parte dos presidentes aguardam posicionamento da FMF para se pautar e definir atitudes a serem tomadas sobre os próprios grupos, cálculos de prejuízos e demandas que surgiram durante o período de suspensão do Mato-grossense, que se estende por mais de 50 dias.

No Sinop, a diretoria está a espera da decisão para fazer as contas. Além disso, no período de paralisação, o Galo do Norte já sofreu com perdas de patrocínios e ainda teve outras demandas, como o pagamento de passagens aos atletas.

Em decorrência da suspensão e incerta do futuro, o Sinop rescindiu o contrato com grande parte dos jogadores que estavam disputando o Estadual. Anteriormente, o time tinha 28 atletas em seu grupo e, agora, somente 6 continuam com os contratos. Uma redução de 78%.

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados