Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Treinamentos presenciais seguem sem previsão de retorno no Luverdense
Data:13/05/2020 - Hora:08h13
Treinamentos presenciais seguem sem    previsão de retorno no Luverdense
Atletas seguem com treinamento online (Foto: Arquivo)

Com um calendário incerto, mas com competições para disputar na temporada, o Luverdense Esporte Clube segue sem previsão de retorno dos treinamentos presenciais. A equipe de Lucas do Rio Verde, além das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, ainda tem compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro.

Conforme o presidente do clube, Guilherme Lawisch, a diretoria ainda não se reuniu para decidir os próximos passos do grupo profissional. Anteriormente, a previsão era que o encontro acontecesse na última semana “O grupo segue em casa, realizando treinos individuais e sem previsão de retomada presencialmente”, resumiu.

Atualmente, os atletas do Luverdense fazem treinamentos on-line devido à pandemia e isolamento social. Semanalmente os jogadores recebem novas planilhas com atividades. O próximo passo da comissão técnica, será começar aprimorar, além do físico, a parte tática dos atletas também por treinamentos on-line.

O Cuiabá, outro clube que ainda tem calendário em 2020, retomou de forma gradativa as atividades no clube. A reapresentação do grupo aconteceu no último dia 5. Há todo um cuidado para a retomada dos treinamentos, já que é preciso manter o isolamento social. O esquema adotado é treinar em grupo separado com no máximo cinco profissionais, um mantendo uma certa distância de outro e em turno diferente.

Outra recomendação é que o jogador chegue e retorne para casa já com o uniforme de treinos. Tudo isso para se evitar contato físico entre os profissionais. Pela tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ‘Dourado’ irá estrear contra o Brasil de Pelotas (RS) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, não há uma data definida de quando o torneio de acesso começará com pandemia do novo Coronavírus.

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
sicredi
zoom
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados