Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:08/05/2020 - Hora:06h50

Sine Novo Horário

O Sine de Cáceres, informa que desde ontem que desde mudou o horário de atendimento. A mudança visa evitar aglomerações, visto o momento atual da pandemia. Os atendimentos serão das 08h00 às 13h00, ao público, e para  facilitar o atendimento do usuário, ele poderá acessar o site www.gov.br  para dar entrada no seu seguro desemprego, fazer sua Carteira de Trabalhado e da Previdência Social também, tudo isso da sua própria em casa, online. Maiores informações pelo telefone (65) 3221-1100. Lembrando que os atendimentos serão feitos somente as pessoas que estiverem usando máscaras.

 

Usina Fotovoltaica

Na terça-feira, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, esteve em Cáceres juntamente com sua equipe para se inteirar da construção da Usina Fotovoltaica que está sendo construída pela prefeitura e, é referência no Estado. Recebido pela vice-prefeita Eliene Liberato, estiveram reunidos com o Engenheiro Eletricista responsável pelo projeto básico e memorial técnico da usina, Bruno Renostro, a Assessora de Contratos e Convênios, Suely Oliveira. O prefeito veio acompanhado de sua equipe composta pela Secretaria Adjunta de Educação, Kátia Mundim, a Assessora Pedagógica, Izana Zanardo e o Engenheiro Eletricista, Clayton Durães.

 

Piracema

Em indicação ao governador Mauro Mendes e a secretária da Sema, Mauren Lazzaretti, o Deputado Estadual Wilson Santos, sugeriu que o período de piracema nesse ano passasse a acontecer no período de dezembro a fevereiro, e não de outubro a fevereiro como acontece a anos anteriores. Como justificativa, o deputado informou que vários pescadores foram ouvidos e são favoráveis a mudança de data.

 

Escala Médica PAM

Visando dar maior transparência e proporcionar ao usuário do Sistema Único de Saúde visibilidade quanto ao atendimento dos médicos plantonistas no Pronto Atendimento Médico, a Prefeitura de Cáceres disponibiliza em seu portal todos os meses a Escala médica. Assim o cidadão tem a oportunidade de conhecer qual médico estará prestando atendimento naquele dia e fiscalizar também a presença do mesmo no Pronto Atendimento.

 

Máscaras/Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde recebeu 54 mil máscaras hospitalares. Os equipamentos foram doados pelas empresas Copagaz e TV Centro América, e serão utilizados por profissionais da saúde que trabalham no combate à Covid-19. Entre os equipamentos cedidos estão 40,5 mil máscaras cirúrgicas e 13,5 mil máscaras N95. O secretário, Gilberto Figueiredo, agradeceu a iniciativa das empresas e enfatizou que a parceria beneficia os profissionais que atuam no combate à pandemia, reforçando os estoques de EPIs da SES-MT. 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados