Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PM prende quadrilha que rendeu vítimas e roubou camionete em Pontes e Lacerda
Data:05/05/2020 - Hora:08h14
PM prende quadrilha que rendeu vítimas e roubou camionete em Pontes e Lacerda
Caminhonete foi recuperada na ação (Foto: PMMT)

A Polícia Militar prendeu três homens (26, 27 e 28 anos) por roubo, em Pontes e Lacerda, nesta segunda-feira (4). Os suspeitos renderam as vítimas em frente de casa, levando uma camionete SD10, no bairro Jardim Almeida. O veículo foi recuperado na ação.

As vítimas relataram à polícia que durante a madrugada estavam em frente à residência, quando foram rendidas por dois suspeitos armados com uma faca, e que levaram uma caminhonete. Os suspeitos teriam colocado as vítimas no banco traseiro da camionete, sob ameaça de uma faca, após passar a região de serra na estrada de Vila Bela, os suspeitos mandaram as vítimas descerem do veículo, e se esconderem dentro do matagal.

Durante diligências, em uma barreira na BR -174, os policiais abordaram um taxi com dois suspeitos que teriam pago adiantado a corrida e estavam vindo do município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Na abordagem pessoal, os dois homens entraram em contradição por diversas vezes e na checagem dos pertences pessoais, a equipe da PM, localizou as vestes utilizadas no roubo que foram descritas e reconhecidas pelas vítimas.

A dupla confessou que praticou o crime e entregou um outro comparsa que teria dado apoio aos suspeitos, levando uma motocicleta até o local do crime. O terceiro comparsa foi preso e a motocicleta foi apreendida em uma lava jato da cidade. Os suspeitos relataram que a caminhonete estava nas proximidades do presídio em Vila Bela da Santíssima Trindade e que a chave do veículo estaria escondida na grama perto do local.

A PM conseguiu localizar a camionete e a chave, o veículo foi encaminhado para a delegacia de Pontes e Lacerda. Uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos que seria frequentador de sua residência por cerca de um ano.

Todos os suspeitos foram presos e conduzidos para delegacia por roubo. Um capuz, roupas, três celulares, R$ 667, caminhonete e motocicleta foram apreendidas com a quadrilha.

 

 




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados