Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sábado com várias ocorrências de furto registradas em Cáceres
Data:05/05/2020 - Hora:08h10
Sábado com várias ocorrências  de furto registradas em Cáceres
TV foi recuperada, mas com a tela trincada (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 02, foram registradas várias ocorrências, entre elas, um funcionário da Sky procurou a polícia para registrar BO de furto em seu estabelecimento, sito a Rua Riachuelo no Bairro Cavalhada. Segundo consta, ao chegar à loja deparou com uma janela arrombada e deu por falta da TV LG 50”. Ele ainda relatou que o local tem alarme, mas não soube informar porque não disparou.  Desta vez os ladrões não deram muita sorte, logo mais à noite policiais receberam informação que havia 03 indivíduos carregando uma TV enrolada em um lençol seguindo para o Bairro Cavalhada III. Os suspeitos ao perceberem que estavam sendo seguidos dispensaram a TV num terreno baldio e fugiram em disparada, sendo localizados posteriormente pelos policiais. Na ação foram detidos dois menores um de 15 e outro de 17 e uma mulher de 20 anos, identificada pelas iniciais A.S.B.M. A TV foi localizada no terreno, mas estava com a tela trincada.

Em outra ocorrência, o cidadão de iniciais A.C.B.L. registrou BO de furto sofrido em sua loja na Rua 13 de Junho, onde o suspeito levou um par de botinas no valor de R$ 425,00, ele ainda relatou que o meliante usava máscara preta, calça jeans, camisa azul e branca, boné da Nike e que toda ação foi registrada pelo circuito interno da loja.

Ainda no período da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender outro furto em um supermercado na Avenida Talhamares, onde o suspeito foi detido pelos funcionários do estabelecimento. De acordo com informações, o suspeito de 34 anos, entrou no mercado com algumas sacolas vazias, fez uma comprinha, passou pelo caixa, mas havia colocado 02 caixas de Heineken numa sacola amarela que acondiconou embaixo do carrinho. Ao sair do mercado foi abordado por alguns funcionários que exigiram a nota fiscal da compra, onde não constava a cerveja. Assim acionaram a polícia que conduziu o suspeito ao CISC para providências.

Por volta das 18 horas, já no final da tarde de sábado, policiais militares foram acionados via CIOSP dando conta de um furto na Escola Buscando o Saber, localizada no Bairro Jardim Marajoara.  Ao chegarem no local, foram recebidos pela diretora da escola, que explicou que o vigia ao chegar para assumir o serviço verificou que a janela da secretaria estava arrombada, e que diante do fato acionou ela. Ao averiguar a sala, foi constatado o furto de uma TV 32” da marca LG, além de destruirem um rack revirando vários documentos da escola, tendo também marca de arrombamento na porta da dispensa da secretaria, porém não conseguiram abrir.  A diretora relatou que nos fins de semana a escola fica desguarnecida de vigia no período das 6h às 18h.

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados