Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá não abandona negociação para se reforçar no Brasileiro da Série B
Data:01/05/2020 - Hora:07h55
Cuiabá não abandona negociação para  se reforçar no Brasileiro da Série B
Férias dos jogadores termina nesta sexta-feira,1 (Foto: Arquivo)

As férias dos jogadores e funcionários do Cuiabá Esporte Clube ligados ao futebol terminam na sexta-feira (1), mas o clube ainda não tem uma programação definida de como proceder em seguida diante da incerteza que futebol brasileiro vive por causa da pandemia do novo Coronavírus, que paralisou o Campeonato Mato-grossense e as competições nacionais, inclusive a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, que estão no calendário do clube de Mato Grosso para este ano. A informação é do vice-presidente da agremiação Cristiano Dresch.

O clube deu férias coletivas para o departamento de futebol. Inicialmente, seriam 20 dias de paralisação, mas o período foi estendido por mais dez dias até terminar o prazo de 30 dias de férias a que os funcionários têm direito de acordo com as leis trabalhistas. A medida foi tomada pela maior parte dos clubes no estado.

Mas nem todos pararam de trabalhar no Cuiabá. Sem explicar detalhadamente e de forma direta, Dresch confirmou ao Só Notícias que a pandemia não atrapalha a busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a indefinição do calendário, o clube se movimenta e mantém contato para não perder os pré-contratos fixados anteriormente.

Os jogadores tentam se manter na ativa como conseguem. Alguns viajaram e postam imagens de treinos onde estão. Em Cuiabá, o jogador Gabriel Caju aproveita a academia do clube para treinar e posta foto de exercícios, sozinho e respeitando o distanciamento social. O capitão Anderson Conceição tem preferido a casa para manter a forma física.

 




fonte: Marco Stamm/SN



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados