Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 08 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Federação descarta usar apenas Copa FMF para indicar times aos torneios nacionais
Data:01/05/2020 - Hora:07h54
Federação descarta usar apenas Copa FMF  para indicar times aos torneios nacionais
Reunião Federação Mato-grossense de Futebol (Foto: Arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) já descartou qualquer possibilidade de usar a Copa FMF como única competição a indicar os representantes de Mato Grosso nos torneios nacionais do próximo ano. Muitos dirigentes do grupo dos dez times que disputam o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão desejam a Copinha, torneio seletivo que dá a última vaga do Estado à Copa do Brasil, como campeonato oficial para as indicações à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mato Grosso tem direito a indicar dois representantes ao Campeonato Brasileiro da Série D, duas vagas à Copa do Brasil e uma à Copa Verde. Todos os indicados são por critério técnico oriundo do Campeonato Estadual, que está paralisado desde dia 15 de março, quando iria começar a segunda fase e interrompido por causa do novo coronavírus.

Não só a federação é contrária jogar todas as indicações à Copa FMF, torneio disputado a partir do mês de setembro. A própria CBF refuta à ideia, já que o Estadual é que credencia os representantes de cada estado. No caso da Copinha, voltada para jogadores a partir dos 21 anos, é para motivar o torneio dando apenas uma vaga ao campeão da disputa seletiva.

Ano passado, o Luverdense faturou o torneio seletivo, superando o rival Cuiabá na disputa. O time de Lucas caiu ainda na primeira fase da Copa do Brasil ao ser goleada pelo Bahia de Feira de Santana pelo placar de 4 a 1. O Verdão do Norte tinha o direito de jogar por simples empate para avançar de fase.

 




fonte: A Gazeta



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
SEcretaria Saúde
Multivida
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados