Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:28/04/2020 - Hora:06h43

ISSQN Vencimento 

O prazo para pagamento em cota única do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) – Fixo Anual vence nesta quinta-feira, dia 30/04/2020. O referido imposto pode ser parcelado em até 04 vezes, sendo o primeiro pagamento com vencimento em 30/04/2020 e os demais nos meses subsequentes. O imposto é pago anualmente pelos profissionais autônomos. As informações do vencimento do ISSQN constam no  DECRETO Nº. 218 de 22 de Abril.

 

Ajuda Amiga

Joyce Eliza, mãe de Kauãn Lucca, de dois meses, que necessita de realizar exames urgentes de epilepsia, conta com sua ajuda. Ela está vendendo canecas personalizadas para pagar os exames no valor de R$ 7.000,00. Ela está realizando campanha nas redes sociais e está aceitando todo tipo de auxílio. O valor da caneca é de R$ 40,00, mas a ação de ajudar o próximo não tem preço. Maiores informações pelo telefone 9 9925-1933 ou (65) 9 9221-2957 (falar com Alessandra).

 

Detran MT Atendimento I

O atendimento presencial do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso foi retomado em todo Estado, nesta segunda-feira (27), mediante prévio agendamento, que deve ser feito através do site da autarquia (www.detran.mt.gov.br). Para agendar o atendimento presencial, o usuário deve acessar o endereço eletrônico do Detran-MT e clicar na mensagem de tela (pop up), que irá direcionar à página de agendamento. Ao entrar na página, basta o usuário preencher o formulário com os seus dados pessoais, escolher a unidade a qual deseja ser atendido e agendar a data e o horário para o atendimento presencial. No atendimento presencial somente será permitida a entrada do usuário com atendimento agendado, utilizando máscara, sendo vedada a entrada de acompanhantes.  O horário para atendimento por agendamento será das 8h às 13h. 

 

Detran MT Atendimento II

Serão realizados o atendimento presencial por agendamento dos seguintes serviços: transferência de propriedade, emplacamento, emissão de CRV, segunda via de CRV, mudança de característica de veículo, vistoria, mudança de categoria do veículo, inclusão e baixa de financiamento, substituição, gravação e regravação de motor; gravação e regravação de chassi, comunicação de venda, baixa definitiva, troca de placa para Mercosul, serviços de controle veicular (recebimento e liberação de veículos no pátio), auditoria dos processos, serviços de infrações (recurso de defesa e Jari). Já na área de Habilitação poderão ser agendados os serviços de: coleta de imagem, primeira habilitação, mudança e adição de categoria, renovação de CNH, alteração de dados, registro de estrangeiro, transferência de UF/Ciretran, retirada de CNH, indicação de real condutor, entrega de CNH para cumprimento de suspensão, exames teóricos digitais.

 

Comércio IV Marcos

Em São José do Quatro Marcos, o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos, determinou através de Decreto a reabertura em horário normal de funcionamento dos comércios, seguindo todas as medidas necessárias de prevenção ao coronavírus. Porém as atividades escolares presenciais do setor publico e privado, permanecerão suspensas por tempo indeterminado. O Decreto também flexibilizou as atividades de cunho religioso.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados