Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Homem é morto a golpe de facão na noite de domingo em Cáceres
Data:28/04/2020 - Hora:06h39
Homem é morto a golpe de facão  na noite de domingo em Cáceres
Homem foi morto com golpe de facão (Foto: PMMT)

Um homem identificado como Francisco Silva Neto, de 45 anos, conhecido como “Chico Bahia”, foi assassinado com golpe de facão em frente a uma vila na Rua da Tapagem. O fato aconteceu por volta das 20 horas de domingo,26, no Centro de Cáceres.

Informações apontam que a vítima estaria na porta da vila com um facão na mão quando foi abordado por 4 indivíduos que chegaram de moto e bicicleta e travaram uma discussão partindo para luta corporal,  chamando assim a atenção de pessoas que estavam na proximidade, e num determinado momento um dos suspeitos tomou o facão da mão da vítima e desferiu golpe certeiro na nuca do mesmo, que já caiu ao solo. Com o golpe “Chico Bahia”, foi praticamente degolado, vindo a óbito no local.

Diante do fato, populares acionaram a Polícia Militar que compareceu no local e imediatamente acionou a Polícia Civil e Politec para os trabalhos de praxe.

Logo após, equipe da Polícia Militar realizou rondas ostensivas para localização dos suspeitos, porém não obtiveram êxito.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.




fonte: Da Redação



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados