Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Câmara aprova isenção de IPTU a proprietários com câncer e outras doenças. Vereadores da base do pre
Data:28/04/2020 - Hora:06h17
Câmara aprova isenção de IPTU a proprietários com câncer e outras doenças. Vereadores da base do pre
Por um voto de diferença projeto foi aprovado (Foto: TVCO)

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou na Sessão Ordinária da manhã desta segunda-feira (27), por seis votos a cinco, o projeto de lei que isenta proprietários com câncer, Mal de Parkinson  e outras doenças a pagarem o IPTU no município de Pontes e Lacerda. Os cinco vereadores da base do prefeito votaram contra o benefício.

O Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Antônio Oliveira Pedrosa, e exige que o beneficiário seja proprietário de um único imóvel, beneficiando principalmente as famílias de baixa renda.

O parlamentar afirmou ser lamentável os votos contrários. “Os vereadores que votaram contra estão para servir ao prefeito e não à população, declarou Antônio.

O vereador  Marcos Santana, na primeira sessão como titular da cadeira do recém falecido Ivanildo Amaral, votou contra o benefício.

O projeto vai ser encaminhado para o Prefeito sancionar.

Vereadores contra: Cleber Sella, Juninho Cabeleireiro, Marcos Santana, Rogério Lero Lero e Drª Terezinha Aparecida

Vereadores favoráveis: Anderson Barbosa, Antônio Oliveira, Márcia Ponte, Masxuel Guimarães, Natalícia Inácia e Pedro Vieira

 

 



fonte: TVCO Pontes e Lacerda



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados