Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Presidente da federação garante pagar árbitros em Mato Grosso
Data:28/04/2020 - Hora:06h11
Presidente da federação garante pagar árbitros em Mato Grosso
Presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch (Foto: Arquivo)

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, afirmou o seu compromisso em quitar dívida junto ao Sindicato dos Árbitros Profissionais de Mato Grosso. O dirigente faz questão de deixar claro que o crédito cobrado pela entidade não é da federação, mas de alguns clubes que deixaram de pagar a taxa de arbitragem referentes as disputa da Copa FMF e torneios de base do ano passado.

Dresch agendou para o fim do mês deste mês o pagamento do valor, que estaria em torno de R$ 8 mil. “A federação não deve nada ao Sindicato dos Árbitros. Esta dívida é de alguns clubes que deixaram de pagar a arbitragem de outras competições amadoras. Como somos co-responsáveis neste caso, iremos pagar sim. Já nos comprometemos em quitar tudo até ao fim deste mês”, disse o dirigente, ressaltando que é desnecessário o presidente do Sindicato, o ex-árbitro Edílson Ramos da Matta em cobrar a dívida por meio da imprensa.

Na semana passada, Edílson Ramos da Matta em entrevista ao jornal A Gazeta havia relatado a dificuldade da classe com a paralisação por tempo indeterminado do Campeonato Mato-grossense – suspenso por causa do Coronavírus, os árbitros e assistentes estão sem trabalhar como é a situação em todo o mundo.

Da Matta ressalta que a cobrança se dá em função da demora em receber a taxa de arbitragem. O sindicalista destaca o compromisso da federação em pagar os árbitros e assistentes. “Sabemos que a federação paga. Mas a demora em fazer isso que nos incomoda”, disse.

 




fonte: A Gazeta



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
rotary alimento
rotary
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados