Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Três são conduzidos por transporte irregular de pescado em Poconé e Barão de Melgaço
Data:24/04/2020 - Hora:15h10
Três são conduzidos por transporte irregular de pescado em Poconé e Barão de Melgaço
Pescado apreendido em Barão de Melgaço Foto: PMMT

Uma equipe do Batalhão Ambiental em Poconé e policiais militares do Núcleo de Barão de Melgaço encaminharam à delegacia na quarta e quinta-feira (22 e 23.04), dois homens e uma mulher por transporte irregular de pescado.

Em Poconé, os policiais estavam na localidade de Porto Cercado realizando abordagens quando, na vistoria do veículo VW Voyage branco, com um casal, encontraram 237 quilos de pescado de várias espécies.

Questionado, o motorista que é pescador profissional não apresentou a documentação de transporte e também não soube explicar o motivo de estar com uma carga acima da quantidade permitida e com pescado abaixo do tamanho mínima estipulado.

Os policiais emitiram os autos de inspeção e infração, um termo de apreensão e aplicaram multa no valor de R$ 11,4 mil.

Já em Barão de Melgaço, os agentes estavam em ronda pelas ruas da cidade quando observaram que um homem já conhecido por transportar pescado irregular, estava com a traseira do veículo baixa. Antes de solicitar ordem de abordagem, o homem saiu em alta velocidade.

Em monitoramento, ele parou na frente de sua casa quando foi abordado e constatado que transportava uma carga de pescado sem documentação, sendo 28 peças de pintado sem cabeça e 14 bandas entre jaú e pintado.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados