Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Pesso deve ser mantido a frente do Luverdense na volta do Estadual
Data:24/04/2020 - Hora:08h20
Pesso deve ser mantido a frente do  Luverdense na volta do Estadual
Pesso é defensor do retorno do Estadual (Foto: Reprodução)

O Luverdense Esporte Clube deve manter Toninho Pesso à frente da equipe para o restante da temporada. A equipe ainda disputará este ano a Série D do Campeonato Brasileiro, e está classificada para as quartas de final do Campeonato Mato-grossense. “Temos conversas adiantadas para continuar, mas diante da pandemia a volta das atividades ainda é indefinida”, revelou o treinador.

“O planejamento com os atletas continua e todos os times estão nessa indefinição. Só estamos aguardando o posicionamento das entidades do futebol e posteriormente da diretoria para continuidade. A princípio continuo, mas não só isso, como todo o futuro depende do restante da temporada. Está tudo alinhado para isso, mas depende das datas”, acrescentou.

Toninho chegou no LEC em fevereiro e substituiu Zé Roberto, que ficou por 3 meses no cargo. Quando chegou, o Luverdense amargava a lanterna do Estadual e ainda não havia vencido no certame somando apenas um ponto, com um empate e três derrotas. A frente da equipe conquistou duas vitórias, um empate e sofreu uma derrota, suficiente para escapar do rebaixamento na última rodada da fase de grupos da competição com 8 pontos.

O treinador ainda destacou que com o planejamento, acredita que todos os times podem estar no mesmo nível físico no retorno do certame. “Todos estão treinando em casa, quem não está é outra situação, mas todos podem chegar com o mesmo ritmo, mesma preparação. Há que tenha o grupo melhor, jogadores, mas dentro de campo tudo se resolve, isso teve desde o começo do campeonato.

Pesso é defensor assíduo do retorno do Estadual,  dentro da realidade e com cautela. Além disso, para o treinador, as vagas para Copa do Brasil e acesso a Série D do Campeonato Brasileiro devem ser definidas através do Campeonato Mato-grossense e não da Copa Federação Mato-grossense de Futebol.

Há alguns dias treinadores e presidentes de outras equipes vem argumentando e solicitando que as definições ocorram por meio do torneio Sub-21, alegando gastos altos, que podem comprometer a saúde financeira dos clubes, caso o Estadual seja retomado.

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
rotary
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados