Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Caminhão-baú roubado em VG com destino a Bolívia é recuperado e 4 são presos pela PJC
Data:21/04/2020 - Hora:11h57
Caminhão-baú roubado em VG com destino a Bolívia é recuperado e 4 são presos pela PJC
Policiais montaram campana e prenderam quatro (Foto: PJC)

 

Três homens e uma mulher envolvidos nos crimes de roubo de um caminhão-baú ocorrido em Várzea Grande foram presos pela Polícia Civil, no domingo (19), em ação conjunta da Delegacia de Pontes e Lacerda e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

O crime ocorreu na manhã sábado (18), quando os quatro suspeitos em posse de armas de fogo abordaram a vítima em Várzea Grande. A vítima foi mantida em cativeiro por aproximadamente 16 horas, sendo liberada na madrugada de domingo (19).

Após informações que o veículo havia sido levado para Pontes e Lacerda, os policiais da DERRFVA comunicaram a equipe de investigadores do município, que iniciaram as diligências para localizar o caminhão. Por volta das 19 horas, os policiais civis de Pontes e Lacerda encontraram o caminhão em frente a um apartamento no centro da cidade.

Com a localização do caminhão roubado, os investigadores realizaram o trabalho de monitoramento próximo à residência com objetivo de prender os envolvidos no crime. No início da madrugada de domingo (19), os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos no momento em que se preparavam para sair com o caminhão-baú com destino a Bolívia.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado e cárcere privado. As investigações seguem em andamento para prender outras três pessoas envolvidas no crime.

 

Legenda

Policiais montaram campana e prenderam quatro (Foto: PJC)




fonte: Redação com PJC



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados