Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:21/04/2020 - Hora:11h16

Suspensão de Atividades

A Câmara Municipal de Cáceres, em comunicado prorrogou o prazo de validade da Portaria nº 49/2020 para o dia 30 de abril. Assim ficam mantidos o atendimento a população por agendamento, a implantação do teletrabalho e do revezamento da jornada de trabalho dos servidores de acordo com a determinação de cada Chefe de Departamento.  Também fica mantida a suspensão de Audiências Públicas, atividades de capacitação, de treinamento e de eventos coletivos, e a participação de servidores em eventos, salvo mediante autorização do Presidente. Ainda no comunicado, foi determinado Ponto Facultativo ontem, 21, com a sessão ordinária transferida para amanhã quarta-feira, 22, lembrando que será realizada a portas fechadas, por conta das orientações de prevenção a Covid-19.

 

Ajuda Amiga

Diante do isolamento social ocasionado pela Pandemia da Covid-19, o Lar Servas de Maria, que presta assistência a idosos na cidade, estão necessitando de sua mão amiga. Com a proibição de visitas as doações praticamente caíram pela metade. E hoje estão carentes de produtos de higiene, fraldas geriátricas, materiais de limpeza, nesse contesto os membros da Comunidade São Miguel estão unidos com a causa e lançaram uma campanha de arrecadação. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 99648-4647, Daniella Borges.

 

Abraço do Pai

Neste tempo de recolhimento, o Grupo de Oração Cristo Raio de Luz, juntamente com as pastorais e demais movimentos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizam o Projeto Abraço do Pai que tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, cobertores e roupas para serem doados  as famílias carentes do município. Os pontos de coleta estão dispostos em vários locais da cidade: Secretaria da Paroquia, Aparecida Artigos Religiosos, Loja São Miguel Arcanjo, Avenida Veículos e supermercados Martins.


Live beneficente

A dupla sertaneja Yuri e Gustavo, que surgiu em Cáceres, estará realizando hoje, feriadão de Tiradentes, uma Live com transmissão diretamente do canal da dupla no Youtube no endereço http://youtube.com/YURIEGUSTAVO A Live será transmitida a partir do meio dia e será beneficente ao Lar Servas de Maria e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cáceres. Então não perca tempo, se inscrevam, curtam e pratique uma boa ação. Fica a dica.

 

Bancos/Negativação

Os bancos e birôs de crédito estenderam o processo de negativação de seus clientes, que em geral era de 10 dias, para 45 dias. A medida começou a valer nesta sexta-feira (17). A decisão, tomada pela Associação Nacional dos Birôs de Crédito (ANBC) e pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), é válida por 90 dias, podendo ser prorrogada. De acordo com nota da Febraban, o objetivo é manter o fluxo de informações para avaliação do crédito e ao mesmo tempo conceder prazo adicional para que credores, consumidores e empresas possam renegociar seus créditos. A medida beneficia clientes que, em razão dos impactos da pandemia da Covid-19, estão com dificuldades de manter o pagamento de suas contas em dia. No entanto, ela não isenta os consumidores do pagamento da dívida.

 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados