Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Federação diz que futuro do Mato-grossense é incerto
Data:16/04/2020 - Hora:07h08
Federação diz que futuro do  Mato-grossense é incerto
Jogos foram suspensos nas Quartas de finais (Foto: Divulgação)

A assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol informou ao Só Notícias, que ainda não há qualquer definição sobre o futuro do Estadual, por parte da entidade. “O Campeonato está suspenso nesse momento esperando os próximos dias para acertar a continuidade ou não da competição”, resumiu. Momentaneamente “tudo que sair de notícias em relação a uma definição do campeonato é especulação”, pois ainda “não tivemos nenhuma definição dos 27 estaduais do Brasil”, aponta.

O certame foi suspenso no dia 17 de março, na fase de quartas de finais, e nos últimos dias, diversos dirigente de clubes já apontaram opinião favorável ao cancelamento da competição. Um deles é o presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, que vem alegando problemas econômicos como embasamento para o posicionamento. Para Turra, o cancelamento é a melhor opção.

Outro que também já apontou problemas financeiros, perda de patrocínios e falta de viabilidade econômica é o presidente do Nova Mutum, Anir Siqueira Coimbra, alegando que o clube perdeu cerca de R$ 206 mil em patrocínios e arca mensalmente com folha salarial de R$ 84 mil. Coimbra é favorável a uma definição que “não deixe a equipe endividada” e chegou a sugerir que as vagas fossem definidas através da Copa FMF.

Apesar da indefinição se depender da disposição e vontade do presidente da FMF, Aron Dresch, o Estadual será retomado e tenha o clube campeão oficializado. Dresch vem conversando diariamente com seus assessores mais próximos e tem defendido a ideia do torneio ter seu término, assim que a crise da pandemia mundial do coronavírus chegue ao fim. A preocupação do dirigente é como será feito às indicações dos representantes de Mato Grosso aos torneios nacionais da próxima temporada como Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D.

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
SEcretaria Saúde
zoom
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados