Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Presidente da FMF defende término do Mato-grossense
Data:14/04/2020 - Hora:07h56
Presidente da FMF defende término do Mato-grossense
Aron Dresch, presidente da FMF (Foto: Kamila Martins)

Se depender da disposição e vontade do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano terá o seu fim. O dirigente é defensor ferrenho para que o Estadual seja retomado e tenha o clube campeão oficializado.

Dresch vem conversando diariamente com seus assessores mais próximos e tem defendido a ideia do torneio ter seu término, assim que a crise da pandemia mundial do coronavírus chegue ao fim. A preocupação do dirigente federacionista é como será feito às indicações dos representantes de Mato Grosso aos torneios nacionais da próxima temporada como Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D.

O presidente é contrário à ideia sugerida por alguns diretores de clubes que de todos os indicados saiam da Copa FMF, torneio seletivo que geralmente é disputado a partir do mês de setembro e dá apenas uma vaga à Copa do Brasil.

Aron Dresch reafirma que a Copinha é uma competição voltada à valorização dos jogadores que estão saindo das divisões de base – o campeonato exige que os atletas registrados tenham a idade limite de 21 anos.

Um levantamento realizado pela Diretoria de Competições da federação mostra que o Estadual, paralisado por tempo indeterminado no dia último dia 16 de março, já foi disputado 75%, restando apenas 25% para seu encerramento. O cálculo é que, se retomado, o Estadual terá ainda mais um mês de disputa.

Neste caso, os contratos dos profissionais seriam prorrogados. Na semana passada, Aron Dresch teria marcado uma reunião via vídeo conferência com os presidentes dos dez clubes da Primeira Divisão. O objetivo era repassar os últimos atos da entidade em relação ao futuro do torneio.

 




fonte: A Gazeta



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
SEcretaria Saúde
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados