Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Gefron recupera veículos e prende suspeitos em ação
Data:10/04/2020 - Hora:08h41
Gefron recupera veículos e  prende suspeitos em ação
Três veículos recuperados e suspeitos presos (Foto: Gefron)

Durante Operação Hórus/VIGIA, uma equipe do Grupo Especial de Segurança de Fronteira foi acionada via Base GEFRON por volta das 01h25, onde segundo informações da Polícia Militar do 6° Comando Regional, havia ocorrido um roubo a residência na cidade de Cáceres nas proximidades do Centro, sendo que foi subtraído um veículo Fiat Toro de placa QBR-4721 de cor vermelha e vários pertences da vítima. Diante da informação a equipe do GEFRON, logrou êxito em abordar primeiramente os veículos: Honda/ CB 250F TWISTER, de placa QCU-8055, cor prata e o veículo VW GOL de placa JXG-6011, cor cinza, sendo que o condutor atentou contra a vida dos policiais, jogando o veículo de forma brusca ao ser abordado, momento em que foi necessário efetuar disparos de arma de fogo, para que cessasse a injusta agressão.

Em seguida, foi abordado o veículo Fiat Toro. Ao serem feitas as checagens via base GEFRON dos veículos Gol e Twister, ambos não apresentaram queixa de roubo/furto, porém durante a busca veicular foi observado que o veículo Fiat Toro, se encontrava com um de seus sinais identificadores adulterados, sendo que para tal feito foi utilizado fitas isolantes, sendo constatado ser produto do roubo, informado pelo 6º BPM.

Em entrevista policial, quando indagados sobre onde estariam indo, os condutores alegaram que iriam levar o veículo até o país vizinho Bolívia e que o condutor do veículo Fiat Toro, receberia a quantia de R$ 3.000,00 após a entrega. Que ao serem questionados sobre o conhecimento da licitude do veículo, alegaram que sabiam que o veículo se tratava de produto de roubo.

Na ação foi apreendido um veículo VW Gol, ano de fabricação 2007, Placa JXG-6011; uma motocicleta Honda Twister, ano de fabricação 2018, Placa QCU-8085; um veículo Fiat Toro, ano de fabricação 2016, placa QBR-4721 (restituído ao cidadão) e 01 (Uma) TV Philco 50 polegadas (restituído ao cidadão)

Diante dos fatos os veículos envolvidos, os materiais apreendidos e os suspeitos, foram encaminhados para a DEFRON na cidade de Cáceres – MT, para providências cabíveis.

De acordo com o Gefron, o prejuízo ao crime foi de R$ 102.000,00

 

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados