Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jogadores do Luverdense mesmo durante férias continuam ‘treinamentos online’
Data:10/04/2020 - Hora:08h35
Jogadores do Luverdense mesmo durante   férias continuam ‘treinamentos online’
Treinador Toninho Pesso (Foto: Arquivo)

Os jogadores do Luverdense Esporte Clube continuam realizando os treinamentos online mesmo após a decisão da diretoria em conceder férias coletivas de 20 dias. A informação foi confirmada, pelo treinador Toninho Pesso. “Continuamos passando diariamente e recebendo o feedback dos atletas, porque sabemos que quando voltarmos não teremos tempo de preparação”, destacou.

“Eles nos enviam vídeos, e também usamos um aplicativo que acompanha o esforço de cada um. Estamos se preparando o máximo possível para uma volta. Os jogadores têm a consciência que estão de férias, mas tem que fazer as atividades. Estamos no meio da temporada, e por conta da pandemia tivemos que paralisar”, acrescentou Pesso.

Ainda conforme o treinador, a decisão de não parar os treinamentos foi sugerida pelos próprios jogadores. “Eles mesmos não queriam parar de treinar dentro da sugestão da comissão técnica, se prontificaram a continuar os trabalhos normalmente para estarem numa margem média da parte física”, completou.

Os jogadores recebem as planilhas de treinamento semanalmente. Todas as ações são monitoradas pelos profissionais da comissão técnica. O objetivo dos responsáveis é manter o ritmo para alcançar próximas fases do Estadual, além de chegar da melhor maneira possível no Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria do clube definiu há uma semana, dar férias coletivas a todos os funcionários, jogadores e colaboradores até o próximo dia 21. A decisão foi tomada em decorrência da suspensão do Campeonato Mato-grossense, que ainda segue sem data para retorno.

De acordo com o comunicado da diretoria, o período inicial pode ser prolongado por mais 10 dias caso ainda permaneça o “isolamento social provocado pelo Coronavírus”. Atualmente, todos os atletas e membros da comissão técnica já foram dispensados para retornarem às suas cidades de origem.

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados