Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sinop deverá fazer rescisão com atletas caso não haja definição sobre Estadual
Data:03/04/2020 - Hora:06h52
Sinop deverá fazer rescisão com atletas caso não haja definição sobre Estadual
Turra aponta que paralisação já está causando impactos financeiros (Foto: Arquivo)

Com a suspensão do Campeonato Mato-grossense que já se estende há duas semanas, as equipes do Estado vêm buscando maneiras de reduzir gastos para não amargarem uma crise maior. Com o Sinop Futebol Clube não é diferente, e a diretoria já planeja tomar atitudes mais drásticas caso não haja uma definição do futuro do certame até o próximo dia 10.

“Vamos acabar reincidindo com os jogadores se não resolver nada até essa data. Ao todo são 26 registrados, vou manter as pratas da casa conosco e dar baixa no restante, são pelo menos 17 atletas que reincidiremos caso não haja uma posição oficial”, revelou, ao Só Notícias, o presidente Agnaldo Turra.

Inicialmente todos os atletas foram liberados, mas os contratos foram mantidos junto à Federação Brasileira de Futebol (CBF). Para a liberação, que começou no último dia 19, o Galo do Norte ainda precisou fazer o acerto com os jogadores. “Ainda não fechamos o valor total gasto com as dispensas, mas só de passagem foram mais de R$ 13 mil”, ressaltou Turra.

O presidente já havia apontado que a paralisação do Campeonato Mato-grossense, já estava causando impactos financeiros na gestão do clube. Na ocasião, ele citou que o time deixaria de arrecadar com ingressos nas quartas de final, além de um patrocínio que era para se concretizar de um novo parceiro, mas foi cancelado por conta da suspensão.

Já a Federação Mato-grossense de Futebol garante que o futuro do Campeonato Estadual dependerá da definição em conjunto com os clubes participantes. No entanto, a decisão ainda não tem data para ser tomada, já que está sendo aguardado um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados