Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sinop deverá fazer rescisão com atletas caso não haja definição sobre Estadual
Data:03/04/2020 - Hora:06h52
Sinop deverá fazer rescisão com atletas caso não haja definição sobre Estadual
Turra aponta que paralisação já está causando impactos financeiros (Foto: Arquivo)

Com a suspensão do Campeonato Mato-grossense que já se estende há duas semanas, as equipes do Estado vêm buscando maneiras de reduzir gastos para não amargarem uma crise maior. Com o Sinop Futebol Clube não é diferente, e a diretoria já planeja tomar atitudes mais drásticas caso não haja uma definição do futuro do certame até o próximo dia 10.

“Vamos acabar reincidindo com os jogadores se não resolver nada até essa data. Ao todo são 26 registrados, vou manter as pratas da casa conosco e dar baixa no restante, são pelo menos 17 atletas que reincidiremos caso não haja uma posição oficial”, revelou, ao Só Notícias, o presidente Agnaldo Turra.

Inicialmente todos os atletas foram liberados, mas os contratos foram mantidos junto à Federação Brasileira de Futebol (CBF). Para a liberação, que começou no último dia 19, o Galo do Norte ainda precisou fazer o acerto com os jogadores. “Ainda não fechamos o valor total gasto com as dispensas, mas só de passagem foram mais de R$ 13 mil”, ressaltou Turra.

O presidente já havia apontado que a paralisação do Campeonato Mato-grossense, já estava causando impactos financeiros na gestão do clube. Na ocasião, ele citou que o time deixaria de arrecadar com ingressos nas quartas de final, além de um patrocínio que era para se concretizar de um novo parceiro, mas foi cancelado por conta da suspensão.

Já a Federação Mato-grossense de Futebol garante que o futuro do Campeonato Estadual dependerá da definição em conjunto com os clubes participantes. No entanto, a decisão ainda não tem data para ser tomada, já que está sendo aguardado um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados