Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Capitães de times de MT reforçam pedido de socorro à Série D pela CBF
Data:01/04/2020 - Hora:08h31
Capitães de times de MT reforçam pedido de socorro à Série D pela CBF
Times classificados para sério B do Campeonato Brasileiro pedem ajuda financeira a CBF (Foto: Arquiv

Os capitães do Operário, União e Luverdense, os três clubes de Mato Grosso que estão classificados para o Campeonato Brasileiro da Série D assinaram um documento, junto com representantes dos outros 65 times aptos a disputar a competição, pedindo ajuda financeira para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição está suspensa, assim como todo o calendário do futebol brasileiro, em função da pandemia do novo Coronavírus, o que tem colocado em risco o emprego de aproximadamente 2 mil jogadores.

Pelo Operário, a assinatura foi do meia Uálisson Pikachu. Os goleiros Neneca e Felipe Rocha assinaram, respectivamente, pelo União e Luverdense. Nas redes sociais, os goleiros postaram mensagem com fotos do documento e escreveram que “esses são os nossos pedidos CBF, somente vocês podem nos ajudar nesse momento. Parabéns à união de todos capitães dos clubes da Série D”.

As principais reivindicações são atenção da CBF para a quarta divisão, distribuição de cotas de participação na Série D para auxiliar na questão financeira e manutenção da fórmula de disputa, considerada ideal pelos jogadores pois aumenta o número de jogos e preencho todo o segundo semestre dos clubes, que têm os campeonatos estaduais nos seis primeiros meses.

Dos três classificados para a Série D, Operário e União conquistaram a vaga pelo Campeonato Mato-grossense do ano passado. O Luverdense caiu da Série C em 2019. A tabela inicial da competição prevê início dos jogos no começo de maio

 




fonte: Marco Stamm/SN



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
Multivida
SEcretaria Saúde
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados