Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cáceres se despede com tristeza do médico José Roberto Alvares
Data:31/03/2020 - Hora:07h02
Cáceres se despede com tristeza  do médico José Roberto Alvares
Dr. José Roberto Alvares (Foto: Arquivo)

Amigos, familiares e autoridades políticas despediram-se, na tarde de ontem, do médico e professor da Universidade do Estado de Mato Grosso José Roberto Alvares. Natural de Penápolis (SP) o médico neurocirurgião, após quase quatro décadas dedicando-se a salvar vidas em Cáceres, sucumbiu a um câncer que o acometeu ultimamente e foi a óbito por volta das 23 horas de domingo no Hospital Regional de Cáceres, aos 69 anos, sendo velado na Loja Maçônica 6 de Outubro e sepultado no Cemitério São João Batista, deixando viúva a também medica Dra. Olga Alvares e os filhos Carolina, Thiago, Félix, Lucas, Fernanda e Beatriz.

Reconhecido no Estado pela contribuição e profissionalismo, Zé Roberto, como era popularmente conhecido, radicado desde 1981 em Cáceres, teve brilhante atuação político-social no município, como vereador (1989/1992), sendo relator da Lei Orgânica Municipal e secretário de Saúde no governo Aloísio de Barros.

Sem sombras de dúvida, a medicina perde um dos profissionais mais extraordinários e competentes na área da neurocirurgia não só da região Oeste, mas do Estado, com muito serviço prestados na cidade, o legado deixado por você será eternizado não só em nossos corações, mas em cada profissional que você ajudou a formar na Unemat. Apesar da tristeza que nos comove, agradecemos pelos momentos compartilhados e por todo ensinamento deixado a quem teve o prazer de conviver com você.

Nas redes sociais inúmeras manifestações de condolências a família bem como reconhecimento pelo trabalho sério com que ele sempre pautou em sua vida profissional.

Uma mãe de paciente escreveu: “Grande Médico! Amigo! A você dr. José Roberto, que ria quando te chamava assim, e dizia só Zé, era respeito era gratidão, se hoje tenho meu filho comigo devo a Deus e a sua dedicação, que o Senhor de Misericórdia te receba, que Ele de o conforto a família, sentiremos saudades, gratidão eterna. Vá em paz”.

Em outra postagem: “Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial um grande profissional, um conselheiro maravilhoso que já não está entre nós. Vá com Deus meu grande amigo "José Roberto Alvares e descanse em paz”!

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados