Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Isola, Amigo!
Data:31/03/2020 - Hora:06h35
Isola,  Amigo!
Reprodução Web

A quarentena apesar das suas fases estressantes serve para que a gente reflita sobre o alto preço que todos temos a pagar nesse período, e quando mencionamos todos, nos vem à baila a assertiva, de que uma batata podre põe a faca a perder. Sem exageros, que a situação atual é de estrema gravidade, não custa sempre renovar a pergunta: qual o preço de uma vida? Quiçá para os inconsequentes discípulos de Midas, nenhum valor, desde que antes de morrer, o futuro de-cujos, trabalhe, produza, pague impostos e acabem como mais um simples dado necrológico do IBGE. E eles são vários, nos mais diversos segmentos, tentáculos do poder, com aguilhoadas, tangendo o gado dito humano em manadas pelas ruas, combatendo a quarentena, que se não dá tantos prejuízos, atrapalha os lucros, o foco dos mandachuvas auto protegidos. Nesse item, eles são expertise, respiram cifrões enquanto asfixiam os escravos rurais e urbanos, empregados e empregadores na mesma nau dos insensatos.

Só pra exemplificar, há alguns anos, os “coronéis vírus”, na insana guisa de lucros, cortaram o direito tradicional de publicação de atos oficiais e vitalícios na imprensa escrita, publicando-os em portal coorporativo restrito, com as divisões do lucro entre eles. É assim que eles agem, e infelizmente, incentivados por cucarachos apoiadores pagos a preço de banana. Em distintas proporções, é assim que os detentores do poder e seus comparsas agem. A imprensa escrita, sofreu pela exclusão, mas não morreu, como poderia ser a intenção de alguns. Assim como os sensatos, participantes e defensores dessa quarentena, sobreviverão, para divulgar...ossos do ofício...as fúnebres notícias decorrentes da desobediência a OMS, CNDB, OIC e demais entidades compromissadas pela vida. Continuamos gel nesse período, ad-cautelan na sagrada missão de informar e só pra finalizar: dentre outros aos produtores de flores que chiaram com a falta de lucro nas vendas, pior seria vê-las em coroas de velório, concordam? Agora se o gado quer ir pra rua, desafiar o perigo e agradar o sineiro, lembre-se que o dia está contagiante. Mas, se você quer viver, isola amigo que a vida é bela.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
sicredi
SEcretaria Saúde
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados