Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Isola, Amigo!
Data:31/03/2020 - Hora:06h35
Isola,  Amigo!
Reprodução Web

A quarentena apesar das suas fases estressantes serve para que a gente reflita sobre o alto preço que todos temos a pagar nesse período, e quando mencionamos todos, nos vem à baila a assertiva, de que uma batata podre põe a faca a perder. Sem exageros, que a situação atual é de estrema gravidade, não custa sempre renovar a pergunta: qual o preço de uma vida? Quiçá para os inconsequentes discípulos de Midas, nenhum valor, desde que antes de morrer, o futuro de-cujos, trabalhe, produza, pague impostos e acabem como mais um simples dado necrológico do IBGE. E eles são vários, nos mais diversos segmentos, tentáculos do poder, com aguilhoadas, tangendo o gado dito humano em manadas pelas ruas, combatendo a quarentena, que se não dá tantos prejuízos, atrapalha os lucros, o foco dos mandachuvas auto protegidos. Nesse item, eles são expertise, respiram cifrões enquanto asfixiam os escravos rurais e urbanos, empregados e empregadores na mesma nau dos insensatos.

Só pra exemplificar, há alguns anos, os “coronéis vírus”, na insana guisa de lucros, cortaram o direito tradicional de publicação de atos oficiais e vitalícios na imprensa escrita, publicando-os em portal coorporativo restrito, com as divisões do lucro entre eles. É assim que eles agem, e infelizmente, incentivados por cucarachos apoiadores pagos a preço de banana. Em distintas proporções, é assim que os detentores do poder e seus comparsas agem. A imprensa escrita, sofreu pela exclusão, mas não morreu, como poderia ser a intenção de alguns. Assim como os sensatos, participantes e defensores dessa quarentena, sobreviverão, para divulgar...ossos do ofício...as fúnebres notícias decorrentes da desobediência a OMS, CNDB, OIC e demais entidades compromissadas pela vida. Continuamos gel nesse período, ad-cautelan na sagrada missão de informar e só pra finalizar: dentre outros aos produtores de flores que chiaram com a falta de lucro nas vendas, pior seria vê-las em coroas de velório, concordam? Agora se o gado quer ir pra rua, desafiar o perigo e agradar o sineiro, lembre-se que o dia está contagiante. Mas, se você quer viver, isola amigo que a vida é bela.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
sicredi
rotary alimento
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados