Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
​Colaboradores da Fapan produzem álcool em gel e doam para o Lar das Servas de Maria
Data:24/03/2020 - Hora:10h58
​Colaboradores da Fapan produzem álcool em gel e doam para o Lar das Servas de Maria
Divulgação

Um grupo de dez colaboradores dos laboratórios da Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região, com sede em Cáceres, com apoio da direção da instituição, tomaram a iniciativa de produzir álcool em gel e doaram ao Lar das Servas de Maria. A Fapan possui a maior estrutura de laboratórios da região, são 27 que atendem a todos os cursos e pós.
 
De acordo com a professora Rosana Nascimento, o produto foi distribuído também aos colaborares e voluntários que atendem cerca de 60 idosos.
 
No final do ano, acadêmicos do 8º Semestre de Farmácia produziram e doaram ao Lar, produtos como amaciante, cloro em gel, desinfetante e detergente.
 
Regularmente acadêmicos de diversos cursos promovem atividades extraclasse no Lar.
 
Com treze anos, a Fapan se tornou uma das maiores do interior com mais de 2 mil alunos. Ela pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.
 
Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados