Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Fapan suspende atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia
Data:24/03/2020 - Hora:08h21
Fapan suspende atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia
Clínica Odontológica da Fapan (Foto: Reprodução)

Fapan suspende atendimentos nas

clínicas de Psicologia e Odontologia

 

 Redação com Assessoria

A Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região, com sede em Cáceres, além de suspender as aulas até 5 de abril, também suspendeu os atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia. As clínicas atendem diariamente gratuitamente centenas de pessoas. Não há data para o retorno.

De acordo com a diretora, Rosana Nascimento, é uma medida preventiva contra o coronavírus e ainda não há data para o retorno, todas as medidas são avaliadas continuamente pela “Comissão Interna de Monitoramento do Coronavírus (COVID-19), seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Rosana ainda destacou, que os estudantes já estão recebendo as atividades  por meio do Ambiente Virtual de aprendizagem, de acordo com as características específicas de cada disciplina, e dessa forma estarão sendo avaliados a cada atividade planejada, apenas as atividades práticas de laboratório, estágio e de orientação, serão repostas em cronograma estabelecido em conjunto pelos coordenadores de curso e professores responsáveis, após o retorno às aulas. 

 Fapan
Com treze anos, a Fapan se tornou uma das maiores do interior com mais de 2 mil alunos. Ela pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.
Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.

O grupo chegou a Cáceres 2004 com um polo da Unopar. Enxergando potencial econômico na região, a partir de 2006, criou a FAPAN e passou a atuar com cursos presenciais em uma sede própria em uma área de 10 mil metros quadrados na Avenida São Luiz.

Com 180 colaboradores, a Fapan contabiliza investimento de cerca de R$ 20 milhões.

 

Rosana Nascimento, Diretora Fapan (Foto: Arquivo)




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados