Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fapan suspende atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia
Data:24/03/2020 - Hora:08h21
Fapan suspende atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia
Clínica Odontológica da Fapan (Foto: Reprodução)

Fapan suspende atendimentos nas

clínicas de Psicologia e Odontologia

 

 Redação com Assessoria

A Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região, com sede em Cáceres, além de suspender as aulas até 5 de abril, também suspendeu os atendimentos nas clínicas de Psicologia e Odontologia. As clínicas atendem diariamente gratuitamente centenas de pessoas. Não há data para o retorno.

De acordo com a diretora, Rosana Nascimento, é uma medida preventiva contra o coronavírus e ainda não há data para o retorno, todas as medidas são avaliadas continuamente pela “Comissão Interna de Monitoramento do Coronavírus (COVID-19), seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Rosana ainda destacou, que os estudantes já estão recebendo as atividades  por meio do Ambiente Virtual de aprendizagem, de acordo com as características específicas de cada disciplina, e dessa forma estarão sendo avaliados a cada atividade planejada, apenas as atividades práticas de laboratório, estágio e de orientação, serão repostas em cronograma estabelecido em conjunto pelos coordenadores de curso e professores responsáveis, após o retorno às aulas. 

 Fapan
Com treze anos, a Fapan se tornou uma das maiores do interior com mais de 2 mil alunos. Ela pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.
Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.

O grupo chegou a Cáceres 2004 com um polo da Unopar. Enxergando potencial econômico na região, a partir de 2006, criou a FAPAN e passou a atuar com cursos presenciais em uma sede própria em uma área de 10 mil metros quadrados na Avenida São Luiz.

Com 180 colaboradores, a Fapan contabiliza investimento de cerca de R$ 20 milhões.

 

Rosana Nascimento, Diretora Fapan (Foto: Arquivo)




fonte: Redação com Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados