Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem de 49 anos é preso por tentativa de estupro em Cáceres
Data:24/03/2020 - Hora:08h15
Homem de 49 anos é preso por  tentativa de estupro em Cáceres
Suspeito algemado foi conduzido ao CISC (Foto: Ilustrativa)

A Policia Militar foi acionada na madrugada de ontem por volta das 1h30 para atender ocorrência de estupro no Bairro Massa Barro. Segundo o menor de 14 anos (testemunha), relatou a equipe policial, que por volta de meia noite ouviu gritos vindo do quarto da sua tia e correndo até o local viu seu padrasto em cima dela e que  diante do fato assustado chamou seu irmão e ao retornar no quarto o padrasto estava sentado na cama com as partes íntimas cobertas com uma toalha e sua tia estava despida sem a parte de baixo da roupa e completamente adormecida. O menino ainda contou aos policiais que seu padrasto passou o dia todo ingerindo bebida alcóolica em companhia de sua tia do marido dela.

De acordo com a testemunha, ele chamou sua mãe e quando a mesma questionou ao acusado o que estava acontecendo, ele foi até a cozinha e pegou uma faca partindo pra cima dela, que conseguiu fugir e acionar a polícia.

Os policiais relataram no BO que no momento que foram deter o suspeito, ele resistiu, partindo pra cima dos policiais que usaram de força moderada para conte-lo e algemá-lo encaminhando para o CISC

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados