Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM detém em Araputanga, jovem que estava realizando festinha em residência
Data:24/03/2020 - Hora:08h11
PM detém em Araputanga, jovem que  estava realizando festinha em residência
Jovem foi detido por desobedecer a Decreto (Foto: Divulgação)

Jovem de 22 anos foi detido na madrugada de domingo em Araputanga, por descumprir o isolamento orientado pelos órgãos de saúde do Estado, bem como o Decreto nº 407 do Governo. A prisão ocorreu depois de denúncia dos vizinhos que estavam incomodados com o som alto e a gritaria na residência.

Segundo a PM, ao chegar próximo do local já ouviram o som e durante a abordagem ao responsável pela residência, o jovem foi questionado se desconhecida o período de isolamento por conta da pandemia do Covid-19, o jovem afirmou que sabia, mas não estava preocupado. O jovem ainda relatou aos policiais, que aproveitou a saída dos pais que foram passar o fim de semana num rancho e reuniu os amigos.

Após registro do Boletim de Ocorrência, o jovem, bem como o som do veículo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para providências.

A Polícia Militar está atuando em apoio aos órgãos de saúde, como a Vigilância Sanitária, de fiscalização como Procon, e de Defesa Civil para cumprimento das medidas restritivas de prevenção ao Coronavírus em Mato Grosso. Isso significa que a PM, estará presente em operações realizadas com a finalidade de fiscalizar o cumprimento do referido ato governamental acompanhando os agentes públicos na fiscalização como forma de dar sustentação e segurança na aplicação do decreto.

 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
SEcretaria Saúde
Multivida
High Society
Festejou ontem data nova, o empresário e rotariano Thiago de Lucas que recebeu os parabéns dos familiares, amigos e clientes. Vida longa, repleta de realizações e saúde é o que lhes desejamos.  Nosso Bom dia com votos de uma semana produtiva ao rotariano Leandro Martins, Assessor do Deputado Valmir Moretto, que vem fazendo um brilhante trabalho junto aos pequenos produtores da nossa região. É isso aí, competência e comprometimento você tem de sobra. Bom trabalho!!! Destaque Especial ao poeta e escritor cacerense, Odair José, que lançou o livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”, que retrata histórias, aventuras e momentos que contemplam a regionalidade da cultura cacerense. O leitor deslumbrará histórias como: O travesti da Avenida São Luis, O marido de Geraldo, O homem da Cabeça de Borracha, O menino da Praça da Feira, O Minhocão, e muito mais da cultura mato-grossense. Vale conferir, o livro pode ser adquirido pelo e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados