Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM detém em Araputanga, jovem que estava realizando festinha em residência
Data:24/03/2020 - Hora:08h11
PM detém em Araputanga, jovem que  estava realizando festinha em residência
Jovem foi detido por desobedecer a Decreto (Foto: Divulgação)

Jovem de 22 anos foi detido na madrugada de domingo em Araputanga, por descumprir o isolamento orientado pelos órgãos de saúde do Estado, bem como o Decreto nº 407 do Governo. A prisão ocorreu depois de denúncia dos vizinhos que estavam incomodados com o som alto e a gritaria na residência.

Segundo a PM, ao chegar próximo do local já ouviram o som e durante a abordagem ao responsável pela residência, o jovem foi questionado se desconhecida o período de isolamento por conta da pandemia do Covid-19, o jovem afirmou que sabia, mas não estava preocupado. O jovem ainda relatou aos policiais, que aproveitou a saída dos pais que foram passar o fim de semana num rancho e reuniu os amigos.

Após registro do Boletim de Ocorrência, o jovem, bem como o som do veículo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para providências.

A Polícia Militar está atuando em apoio aos órgãos de saúde, como a Vigilância Sanitária, de fiscalização como Procon, e de Defesa Civil para cumprimento das medidas restritivas de prevenção ao Coronavírus em Mato Grosso. Isso significa que a PM, estará presente em operações realizadas com a finalidade de fiscalizar o cumprimento do referido ato governamental acompanhando os agentes públicos na fiscalização como forma de dar sustentação e segurança na aplicação do decreto.

 

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados