Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Lacbom suspende realização da Assembleia Geral Ordinária e adotas ações preventivas
Data:24/03/2020 - Hora:08h07
Lacbom suspende realização da Assembleia  Geral Ordinária e adotas ações preventivas
Assembleia foi suspensa por tempo indeterminado (Foto: Lacbom)

O Conselho de Administração da Coopnoroeste, em razão da crise mundial e nacional de PANDEMIA do COVID-19 (Coronavírus), e, seguindo orientações e portarias emitidas pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), pelos Órgãos Federais, Estaduais e Municipais, e, por se tratar de caso de força maior, visando resguardar a integridade física e a saúde dos cooperados, seus familiares e os colaboradores, deliberaram por unanimidade em Reunião Extraordinária realizada em 20 de março de 2020  pela SUSPENSÃO da Assembléia Geral Ordinária, por tempo indeterminado.

Além da suspensão da A.G.O. a Diretoria da Coopnoroeste também adotou ações preventivas em todas os setores e unidades de negócios, tais como: Antecipação de Férias;

Teletrabalho; Compensação de horas; Rotatividades dos funcionários nas realizações de suas atividadesReorganização na escala de horários; Atendimentos remotos; Entrada limitada de pessoas na empresa e barreira de  higienização; Exames periódicos da segurança do trabalho foram suspensos temporariamente; Suspensão de atendimentos in loco; Orientações para os colaboradores quando evitar contato físico e aglomeração em qualquer ambiente da empresa; Reuniões online para gerenciamentos das tarefas;Também está restrita a entrada de pessoas na sede da cooperativa.

De acordo com o Diretor Presidente Mizael Barreto essas ações foram tomadas em deliberação com os membros do Conselho de Administração e também seguindo orientações da Organização das Cooperativas Brasileiras no estado do Mato Grosso. “Estamos vivendo uma crise mundial devido a PANDEMIA do COVID-19 e estamos fazendo nossa parte com várias ações preventivas para preservarmos a integridade física e a saúde de nossos colaboradores e cooperados” afirmou o presidente.

O mesmo também ressaltou que a cooperativa disponibilizou para os colaboradores que permanecem trabalhando, equipamento de proteção, tais como luvas, máscaras, álcool em gel, e outros, além de receberem orientações dos líderes sobre prevenção no âmbito do trabalho e domiciliar.

Sobre a paralisação geral das unidades de negócios da cooperativa inclusive da indústria de laticínios o Diretor Presidente Mizael Barreto esclareceu que: “Somos uma cooperativa, e, trabalhamos com leite, um produto bastante perecível, e, que não pode ficar estocado no campo, então preocupados com o nosso produtor de leite (cooperado) iremos manter a coleta diária, como forma de garantir a renda de cerca de 900 famílias que entregam seu produto leite para a Coopnoroeste.

Dessa forma também manteremos o emprego e a renda motoristas (leiteiros). Além do mais, o leite e seus derivados são produtos de extrema importância para o consumo humano, então também preocupados com a nossa função social de manter alimento na mesa do consumidor iremos manter a produção, como forma de não faltar alimento para a população. Então tomamos medidas de prevenção para resguardar nossos colaboradores, e, por ora iremos manter as atividades em funcionamento” afirmou.

 

 




fonte: Tonny Marcos



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
rotary
sicredi
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados