Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Max Russi propõe estruturação de hospitais do interior para atendimento de pacientes do Coronavírus
Data:24/03/2020 - Hora:08h02
Max Russi propõe estruturação de hospitais do  interior para atendimento de pacientes do Coronavírus
Russi acredita que a estruturação das unidades hospitalares, traz mais segurança e alivio as equipes

O deputado Max Russi (PSB) propôs a estruturação dos hospitais de pequeno porte, das cidades do interior de Mato Grosso, para o atendimento preliminar de vítimas do Covid-19. Uma das preocupações, apresentadas pelo parlamentar ao governador Mauro Mendes, é quanto ao acolhimento das famílias menos favorecidas do estado, assim como os impactos sociais previstos para os próximos meses. Russi participou de uma reunião no Palácio Paiaguás nesta segunda-feira (23), onde foram discutidas novas medidas de combate ao Coronavírus.

Em meio aos debates com o Executivo, que também contaram com a participação de membros do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Defensoria Pública e Assembleia Legislativa, o deputado citou como exemplo o trabalho desenvolvido pelos pronto-atendimentos de Jaciara, Dom Aquino e Juscimeira, que poderiam estar recebendo esse reforço. 

Max Russi acredita que a estruturação específica de diversas unidades hospitalares emergenciais, como essas, traria mais segurança e alivio as equipes médicas de atendimento, diminuindo o tempo resposta, facilitando à logística e ampliando o poder de cura dos diagnosticados.

“Fazendo esse atendimento, lá nos municípios, antes de chegar a nossa capital do estado, ajudaremos nesse primeiro atendimentos. Ajudaremos a salvar vidas”, argumentou.

Outra das fortes cobranças do deputado Max Russi foi quanto a formatação de ações direcionadas as pessoas em situação de vulnerabilidade. Ele está preocupado com as consequências, que serão geradas na vida das famílias carentes nos próximos dias, no entanto acredita que o Governo do Estado possa desenvolver frentes de trabalhos sociais direcionadas, assegurando ainda que vai contribuir para qualquer força-tarefa. 

“Nesse enfrentamento da crise, o governo do estado está sensibilizado e vai procurar desenvolver ações. Nós iremos ajudar, participando, para que essas famílias sofram o mínimo de impacto possível”, avalizou.

 

Legenda

Russi acredita que a estruturação das unidades hospitalares, traz mais segurança e alivio as equipes médicas de atendimento (Foto: Assessoria)




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados