Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após jogo no PR, delegação do time feminino do Operário não apresenta sintomas de Coronavírus
Data:24/03/2020 - Hora:07h56
Após jogo no PR, delegação do time feminino do Operário não apresenta sintomas de Coronavírus
Delegação do time feminino do Operário (Foto: Arquivo)

A delegação do time feminino do Operário Futebol Clube voltou ‘ilesa’ de sua viagem até a cidade de Foz de Iguaçu (PR), onde fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da categoria da Segunda Divisão no último final de semana. A equipe sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Foz de Cataratas.

Uma das cidades mais visitadas do país por conta de suas belezas naturais, Foz de Iguaçu, que faz fronteiras com Argentina e Paraguai, recebe diariamente milhares de turistas de todo parte do mundo. No período em que ficou na cidade para o compromisso, o Operário conviveu com centenas de pessoas de várias nacionalidades.

A diretora responsável pela equipe Elair de Brito, disse que a delegação ficou hospedada em hotel superlotado. O risco de contaminação era grande pelo grande número de turistas na cidade. Contudo, ao retornar para Cuiabá, a dirigente afirma que nenhum integrante da delegação se queixou de algum sintoma que possa a levar suspeita de Cononavírus.

“Lá em Foz do Iguaçu havia muita gente. A cidade está lotada com turistas de toda a parte do mundo. Além de ser fronteira com Argentina e Paraguaia. Mas graças a Deus chegamos em Cuiabá e ninguém se queixou de nada. É sinal que ninguém se contaminou graças a Deus”, destacou a dirigente.

Por causa da crise mundial da pandemia, o Operário decidiu interromper todos os treinamentos a partir da próxima semana. Até pelo fato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter paralisado todos os seus campeonatos nacionais.

 




fonte: A Gazeta



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados