Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Cuiabá suspende atividades e libera jogadores devido ao Coronavírus
Data:24/03/2020 - Hora:07h55
Cuiabá suspende atividades e libera  jogadores devido ao Coronavírus
Cuiabá libera todos os membros da equipe (Foto: Assessoria)

A pandemia do Coronavírus alterou e suspendeu a realização de várias atividades, uma delas foi no futebol a nível mundial. Em Mato Grosso, após a paralisação, por tempo indeterminado, do Campeonato Estadual, os clubes começaram a movimentação para liberar os jogadores e comissões técnicas, aliviando assim a folha salarial. O Cuiabá, maior representante do Estado, não fez diferente e liberou todos os membros da equipe.

O time da capital decidiu seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e suspendeu todas as atividades. Em nota, a equipe reiterou a “importância de os atletas estarem em casa, com seus familiares, durante o período que for necessário”.

Para se manter mais próximo do torcedor além de alertar a importância de permanecer em casa durante a quarentena, o Cuiabá vem publicando diariamente em suas redes sociais vídeos de jogadores treinando em suas residências, e dando recados sobre a importância do isolamento.

Além disso, o Dourado também vem relembrando jogos importantes, conquistas, momentos da história, além realizar brincadeiras para interação com a torcida durante a suspensão de jogos. A medida foi adotada logo depois da paralisação do certame estadual.

Além do Mato-grossense, o Dourado ainda disputará durante o ano o Campeonato Brasileiro da Série B, além da Copa do Brasil, competição que o time já está nas oitavas de final. Ambos certames também foram suspensos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados