Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Câmara suspende sessões ordinárias no período de 24 de março a 05 de abril
Data:20/03/2020 - Hora:09h34
Câmara suspende sessões ordinárias no   período de 24 de março a 05 de abril
Presidente da Câmara, Rubens Macedo, assina portaria para prevenção do Covid-19 (Foto: Arquivo)

A Câmara de vereadores de Cáceres, suspende as sessões solenes e demais eventos que envolvam aglomeração de pessoas em sua sede. É uma medida de prevenção à infecção e a propagação do coronavírus.

O comunicado foi editado através da Portaria nº 047, assinada pelo presidente da Casa, Rubens Macedo. A decisão traz uma série de recomendações para evitar uma possível disseminação do vírus.

“Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação do Decreto Estadual e Municipal, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua o presidente Rubens Macedo.

A Câmara Municipal reforça as orientações dos órgãos de saúde das esferas Municipal, Estadual e Federal quanto à prevenção do Covid-19 por meio de quarentena e medidas de higiene, e recomenda redobrada atenção e cuidado para com pessoas pertencentes a grupos de risco: idosos, diabéticos, asmáticos, fumantes e hipertensos.

Medidas

- Suspensão das audiências públicas, do atendimento ao público em geral, do uso do ponto eletrônico e de atividades de capacitação, treinamento ou eventos coletivos que impliquem aglomeração de pessoas entre os dias 18 de março e 05 de abril;

Suspensão das sessões ordinárias entre os dias 24 de março e 05 de abril;

- Possibilidade de implantação de jornadas de revezamento e/ou teletrabalho para os servidores visando a manutenção dos trabalhos internos, respeitada a carga horária correspondente a cada cargo, sendo cada caso avaliado e regulamentado conforme a necessidade de cada Gabinete e Secretaria e determinado por seu respectivo Vereador ou Diretor;

- Possibilidade de convocação de Sessões e Audiências Extraordinárias na forma regimental.

 




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados