Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Câmara suspende sessões ordinárias no período de 24 de março a 05 de abril
Data:20/03/2020 - Hora:09h34
Câmara suspende sessões ordinárias no   período de 24 de março a 05 de abril
Presidente da Câmara, Rubens Macedo, assina portaria para prevenção do Covid-19 (Foto: Arquivo)

A Câmara de vereadores de Cáceres, suspende as sessões solenes e demais eventos que envolvam aglomeração de pessoas em sua sede. É uma medida de prevenção à infecção e a propagação do coronavírus.

O comunicado foi editado através da Portaria nº 047, assinada pelo presidente da Casa, Rubens Macedo. A decisão traz uma série de recomendações para evitar uma possível disseminação do vírus.

“Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação do Decreto Estadual e Municipal, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua o presidente Rubens Macedo.

A Câmara Municipal reforça as orientações dos órgãos de saúde das esferas Municipal, Estadual e Federal quanto à prevenção do Covid-19 por meio de quarentena e medidas de higiene, e recomenda redobrada atenção e cuidado para com pessoas pertencentes a grupos de risco: idosos, diabéticos, asmáticos, fumantes e hipertensos.

Medidas

- Suspensão das audiências públicas, do atendimento ao público em geral, do uso do ponto eletrônico e de atividades de capacitação, treinamento ou eventos coletivos que impliquem aglomeração de pessoas entre os dias 18 de março e 05 de abril;

Suspensão das sessões ordinárias entre os dias 24 de março e 05 de abril;

- Possibilidade de implantação de jornadas de revezamento e/ou teletrabalho para os servidores visando a manutenção dos trabalhos internos, respeitada a carga horária correspondente a cada cargo, sendo cada caso avaliado e regulamentado conforme a necessidade de cada Gabinete e Secretaria e determinado por seu respectivo Vereador ou Diretor;

- Possibilidade de convocação de Sessões e Audiências Extraordinárias na forma regimental.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados