Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Visitas, trabalhos e atividades religiosas estão suspensos nas unidades prisionais
Data:20/03/2020 - Hora:09h33
Visitas, trabalhos e atividades religiosas estão suspensos nas unidades prisionais
Medida visa evitar aglomeração (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), adotou novas medidas que vão abranger as 52 unidades penais de Mato Grosso. Dentre as mudanças está a suspensão de visitas pelos próximos 15 dias. A decisão atende à recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Governo do Estado. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas.

Também no período, estarão suspensas as saídas de reeducandos do regime fechado que exercem atividades laborais extramuros. A norma vai alterar a rotina de quase 300 recuperandos, entre homens e mulheres, que trabalham.

Tais medidas foram adotadas devido ao enfrentamento ao coronavírus. Até o momento, não há nenhum registro oficial no estado, mas há 25 casos sob suspeita, segundo dados do Gabinete de Situação, do Governo de Mato Grosso.

Outras medidas adotadas são: a suspensão por 30 dias do transporte de presos para realização de audiências, suspensão por 15 dias de atividades de assistência religiosa e capelania dentro das unidades penais, suspensão das atividades escolares no período de 23 de março a 05 de abril, entre outras.

Apesar das suspensões de visitas, serão autorizadas as entradas de medicamentos e materiais de higiene para os presos. Em todas as unidades serão alongados o período do banho de sol e o fornecimento de água.

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados