Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:20/03/2020 - Hora:09h01
Bolas Brancas e Bolas Pretas
JCC/Divulgação

Bolas Brancas

Para o trabalho do SEBRAE em Cáceres, que tem se dedicado a assessorar os pequenos e micro-empresários da cidade, com seminários atinentes ao setor, buscando atualizar a distinta classe com as inovações e atualizações do pequeno negócio. Com isso, tem ajudado aqueles que buscam ampliar seus conhecimentos.

 

Bolas Pretas

 

Vai para os entregadores de conta de energia e água. Que infelizmente fazem o serviço de qualquer maneira. É muito comum encontramos contas tanto de água, quanto de energia pela rua. Mesmo em residência com caixa de correio, eles simplesmente jogam de qualquer jeito. Alô minha gente, o consumidor merece respeito e caixa de correio é pra se colocar as correspondências. Recado dado.

 

Bolas Brancas

 

Para a Agência Fluvial de Cáceres que vem realizando em nosso Rio Paraguai desde a abertura da pesca, Operação de patrulhamento fiscalizando as embarcações quanto aos equipamentos de segurança, Carteira de Arrais Amador, documentação da embarcação,  trabalhando de modo preventivo para a preservação do meio ambiente e prevenção de acidentes.

 

Bolas Pretas

 

Para o péssimo serviço realizado nas intransitáveis ruas de bloquetes que depois da abertura para a troca das tubulações da rede de água estão cada dia piores. Os bloquetes além de afundarem agora estão se soltando, causando danos aos carros e as motos em várias ruas do centro da cidade. Na Rua Coronel Ponce os bloquetes se deslocam e sobem derrubando os motoqueiros, travando na roda dos carros, e em muitos casos danificando os veículos.  A população pede atenção a essas ruas, afinal para os reparos serem feitos não há necessidade de lama asfáltica nem licitação, só um trabalho realizado com comprometimento e responsabilidade. A população agradece.

 

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados