Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Modalidades têm calendários esportivos suspensos pelas federações em Mato Grosso
Data:20/03/2020 - Hora:08h57
Modalidades têm calendários esportivos suspensos pelas federações em Mato Grosso
Torneio Novo Vôlei serve de preparação para a Copa Mato Grosso (Foto: FMTV)

As competições de diversas modalidades esportivas estão suspensas em Mato Grosso. Entidades suspenderam as disputas para prevenir atletas e também o público da possível contaminação do coronavírus. A paralisação será por tempo indeterminado.

A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDAMT) anunciou que segue as recomendações da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), e que todas as competições deste primeiro semestre estão suspensas.

- Tomamos essa decisão a nível nacional. Eventos regionais e nacionais estão suspensos, em contrapartida não teria como realizarmos as competições em nosso estado. Decidimos cancelar a primeira etapa do estadual que seria entre os dias 4 e 5 de abril, em Lucas do Rio Verde - afirmou Harvey Brizola, presidente da FDAMT.

Além da natação, o calendário de outras modalidades esportivas também foram afetados. A Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV) e a Federação Mato-grossense de Atletismo (FAMT) suspenderam as provas previstas para os próximos meses no estado. Algumas corridas de rua, como a 3ª edição da Bravo, que seria neste domingo,22, em Várzea Grande, foi suspensa. 

- Seguimos as normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A decisão de suspensão das nossas atividades é em respeito ao público. Entendemos que parte dos corredores são pessoas idosas, que estão na faixa etária de risco - destacou Tomires Lopes, presidente da FAMT.

- As competições de vôlei em Mato Grosso estão suspensas até 5 de abril. Seguimos as orientações do Governo de Mato Grosso e também a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) - concluiu Nicanor Lopes, presidente da FMTV.

Por meio de nota oficial divulgada, a Federação Mato-grossense de Judô também suspendeu as competições que seriam realizadas nos próximos 20 dias.

 

 




fonte: GloboEsporte



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
sicredi
SEcretaria Saúde
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados