Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Modalidades têm calendários esportivos suspensos pelas federações em Mato Grosso
Data:20/03/2020 - Hora:08h57
Modalidades têm calendários esportivos suspensos pelas federações em Mato Grosso
Torneio Novo Vôlei serve de preparação para a Copa Mato Grosso (Foto: FMTV)

As competições de diversas modalidades esportivas estão suspensas em Mato Grosso. Entidades suspenderam as disputas para prevenir atletas e também o público da possível contaminação do coronavírus. A paralisação será por tempo indeterminado.

A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDAMT) anunciou que segue as recomendações da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), e que todas as competições deste primeiro semestre estão suspensas.

- Tomamos essa decisão a nível nacional. Eventos regionais e nacionais estão suspensos, em contrapartida não teria como realizarmos as competições em nosso estado. Decidimos cancelar a primeira etapa do estadual que seria entre os dias 4 e 5 de abril, em Lucas do Rio Verde - afirmou Harvey Brizola, presidente da FDAMT.

Além da natação, o calendário de outras modalidades esportivas também foram afetados. A Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV) e a Federação Mato-grossense de Atletismo (FAMT) suspenderam as provas previstas para os próximos meses no estado. Algumas corridas de rua, como a 3ª edição da Bravo, que seria neste domingo,22, em Várzea Grande, foi suspensa. 

- Seguimos as normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A decisão de suspensão das nossas atividades é em respeito ao público. Entendemos que parte dos corredores são pessoas idosas, que estão na faixa etária de risco - destacou Tomires Lopes, presidente da FAMT.

- As competições de vôlei em Mato Grosso estão suspensas até 5 de abril. Seguimos as orientações do Governo de Mato Grosso e também a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) - concluiu Nicanor Lopes, presidente da FMTV.

Por meio de nota oficial divulgada, a Federação Mato-grossense de Judô também suspendeu as competições que seriam realizadas nos próximos 20 dias.

 

 




fonte: GloboEsporte



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados