Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Caminhonete Hilux apreendida em Barreira da Polícia Militar
Data:18/03/2020 - Hora:08h14
Caminhonete Hilux apreendida  em Barreira da Polícia Militar
Ação eficaz da PM recupera veículo e prende suspeito (Foto: Ilustrativa)

Uma barreira da Polícia Militar apreendeu, durante a noite de segunda-feira, na MT-339 próximo à Ponte do Cabaçal, trecho que liga S.J. Quatro Marcos a Rio Branco-MT, uma caminhonete Toyota Hilux, cor cinza, em que o condutor não portava qualquer documento do veículo.

Durante a abordagem, as informações obtidas com o condutor se mostraram contraditórias. Veículo e suspeito foram conduzidos para a Base de Policiamento em Rio Branco, onde foi realizada checagem minuciosa do veículo, constatando que trata-se de produto de roubo/furto. Policiais do GEFRON prestaram total apoio na checagem do veículo.

Após constatar o furto, foi dada voz de prisão ao condutor de 40 anos, morador de Araputanga, cujo nome não foi revelado. O suspeito informou à Polícia, que receberia R$1.500,00 para trazer o veículo de Cuiabá até a Cidade de Araputanga. O suspeito foi autuado em flagrante, em tese por suposta receptação de veículo.

MATERIAL APREENDIDO

Com a prisão a Polícia apreendeu uma carteira de couro cor marrom contendo R$ 200,00 documentos pessoais, CPF, RG, Certificado de Reservista, CNH do condutor e outra CNH em nome de uma mulher, além de dois recibos de veículos: um de Fiat Pálio de placa DFU 4533 e um VW Santana placa CKM 4545

Também foram apreendidos, três cartões da CAIXA e um do Bradesco, uma mochila contendo roupas e produtos de higiene e, um celular Iphone-6 cor prata

 

 




fonte: Sebastião Amorim/FA



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados