Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM suspeita de dupla e descobre moto furtada em São José dos Quatro Marcos
Data:18/03/2020 - Hora:08h10
PM suspeita de dupla e descobre moto furtada em São José dos Quatro Marcos
Moto recuperada logo após o furto (Foto: PMMT)

Na manhã de ontem, 17, policiais militares de São José do Quatro Marcos prenderam na dois homens por furto, na área central da cidade. Na ação, foi recuperada uma motocicleta Honda Titan prata.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram dois homens empurrando uma motocicleta. Um deles disse que tinha acabado de pegar o veículo com um desconhecido. Os policiais perceberam que o miolo estava violado e que a chave não seria do veículo. Questionados, ambos confessaram que tinham acabado de furtar a moto.

Em consulta, os agentes entraram em contato com a proprietária da moto que disse que o veículo estaria com sua filha, em seu trabalho. Os policiais foram até o local quando a mulher percebeu que o veículo tinha sido furtado.

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Vivas ao garotão Paulinho que festejou 5 aninhos de vida, a festa em família com direito a bolo de chocolate, velinhas e o tradicional parabéns. Que Papai do Céu lhe conceda muitos anos de vida com saúde e alegrias sempre. Na foto ao lado do pai Antônio Fernandes (Totonho). Charme, simpatia e elegância fazem parte da personalidade da fisioterapeuta Luciane Castrillon a quem desejamos uma excelente quarta-feira. Grande abraço! Trocou de idade a finess Adriana Palmiro que comemorou a data na intimidade do lar e recebeu o carinho dos amigos pelas redes sociais. Felicidades!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados