Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após vencer o Sinop e chegar a vice-liderança, técnico do Operário exalta atuação do time
Data:18/03/2020 - Hora:07h33
Após vencer o Sinop e chegar a vice-liderança,  técnico do Operário exalta atuação do time
Após vencer o Sinop e chegar a vice-liderança, técnico do Operário exalta atuação do time Só Not

O Operário Várzea-grandense foi consistente durante a primeira fase do Campeonato Mato-grossense e domingo garantiu a vice-liderança ao vencer o Sinop por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte. O bom rendimento arrancou elogios do treinador, Luiz Gabardo Júnior, que demonstrou satisfação com o desempenho do grupo. “Foi um jogo muito difícil, o campo molhado, muita disputa e a equipe está de parabéns. Uma bela atuação. Agora é descansar os meninos, pensar no próximo adversário porque é mata-mata, não pode errar. Temos que buscar a vitória também para chegarmos o mais longe possível na competição”, apontou.

O técnico também reconheceu o desempenho do Galo do Norte que “além de tradicional, é forte, vai brigar pelo título, tem um bom treinador que já conhece a competição, é um time bem armado. Então, tem que valorizar bastante essa vitória, contra uma equipe com poder”, avaliou.

O adversário do CEOV na próxima fase será o Dom Bosco, que terminou a primeira etapa em 7º na tabela. O primeiro duelo será na Arena Pantanal, com mando de campo do Leão da Colina. Já a decisão é no Dito Souza, casa do Operário.

Além deste confronto, com o fim da primeira fase, os mata-matas foram definidos e ficaram da seguinte maneira: Cuiabá x Luverdense; União de Rondonópolis x Poconé; Sinop x Nova Mutum.  As datas ainda serão apontadas pela Federação Mato-grossense de Futebol.

 




fonte: Só Notícias



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
rotary
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados