Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Após vencer o Sinop e chegar a vice-liderança, técnico do Operário exalta atuação do time
Data:18/03/2020 - Hora:07h33
Após vencer o Sinop e chegar a vice-liderança,  técnico do Operário exalta atuação do time
Após vencer o Sinop e chegar a vice-liderança, técnico do Operário exalta atuação do time Só Not

O Operário Várzea-grandense foi consistente durante a primeira fase do Campeonato Mato-grossense e domingo garantiu a vice-liderança ao vencer o Sinop por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte. O bom rendimento arrancou elogios do treinador, Luiz Gabardo Júnior, que demonstrou satisfação com o desempenho do grupo. “Foi um jogo muito difícil, o campo molhado, muita disputa e a equipe está de parabéns. Uma bela atuação. Agora é descansar os meninos, pensar no próximo adversário porque é mata-mata, não pode errar. Temos que buscar a vitória também para chegarmos o mais longe possível na competição”, apontou.

O técnico também reconheceu o desempenho do Galo do Norte que “além de tradicional, é forte, vai brigar pelo título, tem um bom treinador que já conhece a competição, é um time bem armado. Então, tem que valorizar bastante essa vitória, contra uma equipe com poder”, avaliou.

O adversário do CEOV na próxima fase será o Dom Bosco, que terminou a primeira etapa em 7º na tabela. O primeiro duelo será na Arena Pantanal, com mando de campo do Leão da Colina. Já a decisão é no Dito Souza, casa do Operário.

Além deste confronto, com o fim da primeira fase, os mata-matas foram definidos e ficaram da seguinte maneira: Cuiabá x Luverdense; União de Rondonópolis x Poconé; Sinop x Nova Mutum.  As datas ainda serão apontadas pela Federação Mato-grossense de Futebol.

 




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados