Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Operação Hórus/Vigia neste domingo recupera veículos, apreende drogas e prende 3 suspeitos
Data:17/03/2020 - Hora:06h33
Operação Hórus/Vigia neste domingo recupera  veículos, apreende drogas e prende 3 suspeitos
Moto, droga e dinheiro apreendido (Foto: Gefron)

Na madrugada de domingo, 15,  por volta das 04h, durante operação Hórus/Vigia, em continuidade a força tarefa do Gefron/Defron e ARI do CR VI, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira, quando em patrulhamento na MT-265, próximo a Bahia Bela, uma equipe do GEFRON visualizou o veículo de placa NKY-9087, modelo VW/17.220 EURO3 Worker, basculante, que ao perceber a aproximação policial com sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e pulou do veículo em movimento, embrenhando-se na mata.

Foi feita checagem via base GEFRON, sendo constatado ser produto de roubo na cidade de Cáceres, na noite de sábado, na zona rural da cidade.

Um suspeito foi localizado e confirmou ser o condutor do veículo.

Durante deslocamento para condução do veículo e suspeito para delegacia, a equipe se deparou com outro veículo de placa NWQ 2503, modelo VW/15.180 CNM.

Que durante a checagem via base GEFRON também foi constatado ser produto de roubo na cidade de Cáceres do mesmo fato narrado anteriormente.

Foram feitas buscas na região, porém o segundo condutor não foi localizado. Diante dos fatos o suspeito e os dois caminhões foram entregues na Delegacia de Fronteira DEFRON de Cáceres – MT, para providências.

Em outra abordagem, no início da tarde de domingo, na estrada vicinal conhecida como Laranjal uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa KAJ5461, com três ocupantes, ao perceber que seriam abordados dispensaram uma sacola preta nas margens da estrada. Ao verificar o conteúdo da sacola, foram encontrados dois tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína totalizando aproximadamente 1,010 kg (1 quilo e 10 gramas), juntamente com três porções de substância análoga a maconha totalizando aproximadamente 0,065 kg (65 gramas) e um total de R$ 52.650,00 ( cinquenta e dois mil seiscentos e cinquenta reais) em espécie. Diante dos fatos o conduzido e os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Fronteira de Cáceres- DEFRON, para providências que o caso requer.

De acordo com o Gefron o prejuízo ao crime nas três ações no domingo foi de mais de R$ 290 mil.

 

 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Vivas ao garotão Paulinho que festejou 5 aninhos de vida, a festa em família com direito a bolo de chocolate, velinhas e o tradicional parabéns. Que Papai do Céu lhe conceda muitos anos de vida com saúde e alegrias sempre. Na foto ao lado do pai Antônio Fernandes (Totonho). Charme, simpatia e elegância fazem parte da personalidade da fisioterapeuta Luciane Castrillon a quem desejamos uma excelente quarta-feira. Grande abraço! Trocou de idade a finess Adriana Palmiro que comemorou a data na intimidade do lar e recebeu o carinho dos amigos pelas redes sociais. Felicidades!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados