Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem não aceita fim de relacionamento e mata mulher com 8 facadas em Lacerda
Data:17/03/2020 - Hora:06h21
Homem não aceita fim de relacionamento  e mata mulher com 8 facadas em Lacerda
Vítima teve dedos cortados ao tentar se defender (Foto: Reprodução)

 

Uma mulher de 33 anos foi brutalmente assassinada com oito golpes de faca, pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento amoroso. O crime aconteceu por volta das 08h deste domingo (15), na cidade de Pontes e Lacerda.

A vítima, identificada como Carmelita Timóteo, morava com o filho de pouco menos de um ano. Ela estava sozinha em casa quando o crime aconteceu. Segundo os peritos, oito facadas atingiram seu corpo, mas ela teve dedos e mãos cortadas quando tentava se defender dos golpes.

A Polícia Militar esteve no local do crime e contou à imprensa que tudo começou na noite de sábado, quando Carmelita estava com algumas amigas em uma festa.

Devido a chegada do ex-namorado de Carmelita no local, ela se despediu e foi embora para sua casa. Não contente com a saída, o suspeito foi até a casa onde a mulher morava.
Ele chegou, tentou entrar, mas as amigas não deixaram. Com isso ele foi embora, mas acabou voltando. Na manhã deste domingo, ele foi até a residência da vítima de moto-taxi e entrou na casa pulando o muro.

“Eles discutiram e a vítima insistia em dizer que não queria voltar. Por isso ele foi até a cozinha da casa, se armou com uma faca e agrediu a mulher. Foram oito facadas no peito, barriga, ombro e costas. Além dos cortes que atingiu a mão e os dedos da vítima que lutou para não ser morta, mas não teve jeito”, contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O suspeito é identificado apenas como Gabriel. Ele fugiu do local a pé e não foi encontrado até o fechamento desta matéria. A mulher, que trabalhava em um frigorífico da cidade, deixa um filho com menos de um ano de idade.

Abalada, a família não quis falar com a imprensa. Os policiais estiveram no local, isolaram a área e começaram a investigar o fato. O corpo foi levado para ser necropsiado pela Politec de Pontes e Lacerda e  liberado para os procedimento fúnebres.

 

 

 




fonte: Max Aguiar



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados