Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:17/03/2020 - Hora:06h09

Calendário

 Hoje é 17 de março de 2020, uma terça-feira; Dia Internacional da Marinha e Dia Nacional do Mel; Santo do Dia, São Patrício; Anjo do dia, HAIAIEL, da hierarquia angelical dos ANJOS. São os responsáveis pelos milagres que Deus deseja que sejam feitos aos homens. É o transmissor de Boas Novas e um promotor de mudanças; Fase da Lua, Minguante; Clima: Possibilidade de chuvas (67%) com 4mm; Temperatura, com mínima variando entre 20 e 24ºC, e a máxima, entre 33 e 35ºC.

Adiado

O projeto Judiciário em Movimento que aconteceria em Cáceres durante o decorrer dessa semana, foi adiado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves Rocha. Em Ofício Circular emitido pelo TJ, todos os eventos e solenidades nos prédios do Poder Judiciários estão suspensos por 30 dias. A medida atende orientação da Organização Mundial da saúde (OMS) que declarou como pandemia a proliferação da doença pelo COVID-19. Além da suspensão de eventos, o documento orienta que a diretoria dos fóruns disponibilize frascos de álcool 70% em todos os balcões de atendimento das unidades judiciárias, que mantenha na sala de audiência apenas as pessoas necessárias, e fixe na entrada das salas de audiências e próximo aos balcões cartazes com orientação à população que serão encaminhados pelo TJMT.

 

Recepção Acadêmica 

Como medida preventiva, o Comitê Interdisciplinar de Acompanhamento da Unemat criado em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em conjunto com a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis decidiu adiar os eventos de recepção acadêmica que aconteceriam nos câmpus nesta semana. A medida visa evitar uma aglomeração maior dos acadêmicos e não trará prejuízo as atividades pedagógicas. A Unemat vem acompanhando e monitorando a evolução da epidemia para adotar medidas que se fizerem necessárias.

 

Desistência Senado

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, abriu mão da candidatura ao Senado na eleição suplementar que vai ocorrer no dia 26 de abril.  Em entrevista coletiva, Fraga explicou que desistiu do processo eleitoral por conta do prazo de filiação, informando que há cerca de dois meses estava construindo o projeto da candidatura majoritária, com o apoio de mais de 70 prefeitos. Porém de acordo com ele, se filiou ao Partido Liberal - PL no dia 18 de outubro de 2019, completando, assim, no próximo dia 18 de abril de 2020 os seis meses necessários para legitimar a candidatura. Mas o partido inseriu a filiação no sistema Filiaweb no dia 21 de novembro e esse intervalo poderia dar margem a questionamentos jurídicos que poderiam prejudicar a candidatura.

 

Lote Residuais IR

Ontem iniciou o pagamento do crédito bancário para 72.546 contribuintes do lote multiexercício de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), contemplando restituições residuais referentes aos exercícios de 2008 a 2019. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nessa hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados